Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:46

Cocal de Telha realiza seminário para terceira idade

Idosos de Cocal de Telha participam de seminário sobre saúde na terceira idade

 

Os idosos cocatelhense participaram no último sábado(18) do 1º Seminário da Saúde na Terceira Idade. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a coordenação da Casa do Empreendedor com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania e do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Ministrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Dezenas de idosos lotaram as dependências da Câmara de Vereadores para ouvir as orientações e dicas de importantes de alimentação saudável e cuidados básicos. Temos um dever social de orientar nossos idosos sobre seus direitos e principalmente sobre sua saúde. Eles precisam está sempre sendo informados com os cuidados básicos para manter sua saúde em dia. Enfatizou a coordenadora do seminário a Professora Simone Silva, Agente de Desenvolvimento de Cocal de Telha.

Estavam presentes prestigiando e apoiando o evento, a Coordenadora da Equipe de Endemias do município, Agente de Saúde Ednalva Medeiros, Vereador Chico Porteira, Secretario Municipal de Ação Social e Cidadania Reginaldo Daniel, e várias outras personalidade e equipes de técnicos do CRAS.