Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:47

Prefeitura vai reformar mais de 15 Km de estradas do município

Prefeitura de Cocal de Telha anuncia reforma na estrada do Calengue, Assentamento Pé do Morro e Folha Miúda.

 

A Prefeitura de Cocal de Telha anunciou nesta quinta-feira(17) a reforma da estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Calengue. Outro trecho que liga o Povoado até o Assentamento Pé do Morro e do Assentamento Folha Miúda até a Localidade Cocalinho.

TRECHO DA ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO MUNICPIO A LOCALIDADE CALENGUE

Todo o processo de licitação já foi realizado e serviços devem começar imediatamente. Serão investidos cerca de 323 mil reais nas melhorias dos três trechos citados. A obra que será coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura atenderá diretamente as necessidades da população que utiliza diariamente a estrada para deslocamento até a sede do município.

As melhorias nestes trechos de estradas vicinais é uma reivindicação da comunidade atendida prontamente pela gestão. Mesmo em crise financeira que afeta não somente a economia municipal, Cocal de Telha se sobressai e através de parcerias realiza obras importantes para o desenvolvimento do município atendendo principalmente a vontade do  nosso povo. Disse A Prefeita de Cocal de Telha.