Curta a nossa página
 
10/09 14h48 2015 Você está aqui: Home / Tudo de Moda Deni Brito Fontenele campomaioremfoco@hotmail.com

Tudo de Moda

Deni Brito Fontenele

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Tudo de Moda - com Deni Brito Fontenele

Deni Brito é a nova blogueira do Tudo de Moda no Em Foco; CONHEÇA!

Contadora por formação acadêmica, instrutora de Produção de Moda pelo SENAC, blogueira, viciada em redes sociais e eterna apaixonada pelo mundo fashion.

O Portal de Notícias Campo Maior Em Foco passa a ter uma nova blogueira na condução do Blog Tudo de Moda que inicialmente foi administrado por Bruno e Leila, mas a dupla teve que assumir novos desafios pessoais e repassaram a responsabilidade para Deni Brito Fontenele​ que começa os trabalhos a partir desta quinta-feira (10).

 

APRESENTAÇÃO:


 
Olá queridos, entrem, fiquem a vontade! Com imensa satisfação, hoje passo a integrar o team  do Portal Campo Maior Em Foco.  Então, vamos às apresentações?!


 
Me chamo Deni, tenho 27 anos, teresinense calorosamente (como toda licença poética da palavra) acolhida na Terra dos Carnaubais. Contadora por formação acadêmica,   instrutora de Produção de Moda pelo SENAC, blogueira, viciada em redes sociais e eterna apaixonada pelo mundo fashion. 


 
Ah, esse mundo lindo, multicolorido, que mexe com a cabeça de dez entre dez mulheres, e até mesmo dos homens também. No Tudo de Moda falaremos de T-U-D-O: tendências, makes, estilo, qualidade de vida, beleza, comportamento, decoração. T-U-D-O TUDO adaptado ao nosso cotidiano real. Afinal, sou como você: funcionária em horário comercial, e mãe, esposa, estudante, dona de casa em horário integral. Isso tudo com um batom na boca, (quase) sempre sem descer do salto e com muito charme. 


 
Bem vindos!
 


Beijos, Beijos!


 
Deni Brito Fontenele no Facebook
@elasdavidareal no Instagram


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados