Curta a nossa página
 
18/05 19h20 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

EM VÍDEO: Prefeita garante que já está tudo pronto; O povo de Altos já pode morrer

A gestão Prefeita Patrícia Leal pode ser ineficaz no setor da saúde, educação, infraestrutura, pagamento de servidores, limpeza pública, mobilidade urbana e rural, iluminação pública, mas pelo menos preparou o cemitério para receber a população que venha a morrer de Coronavírus.

Um vídeo da prefeita viralizou no país todo onde ela afirma que a cidade já tem “coveiro paramentado, local apropriado e um motorista para condução dos mortos”, ou seja, o povo já pode morrer.

Os altoenses assistiam uma live da gestora no facebook quando se depararam com essa informação e rapidamente espalharam pelas redes sociais.

Os moradores esperavam da prefeita uma mensagem positiva, que transmitisse segurança para que possam enfrentar esse momento de dificuldade. A cidade já vive com inúmeros problemas devido a falta de empregos e aos inúmeros problemas administrativos do poder público municipal, e ouvir uma mensagem dessa gera um verdadeiro pânico e insegurança, pois percebem que estão sem  alguém que possa conduzir toda essa situação com a habilidade que necessita.

O vereador Kiko Fontenele, apesar de insatisfeito com algumas alas da gestão municipal, ainda tentou mudar o rumo da discussão querendo culpar a oposição pela repercussão do assunto, quando na verdade foi uma iniciativa popular dos internautas que assistiam a live e o vídeo contem a imagem e a voz da prefeita, portanto algo incontestável.

Não há defesa que possa sanar a fala infeliz da gestora, pelo menos nesse caso, não.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Excelentes notícias para quem quer morrer de Covid19 ! Esse ramo de cavar covas é promissor! #arlequina #casteloratibum #tube8

Uma publicação compartilhada por Corrupção Piauiense Memes (@corrupcaopiauiense) em

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.