Curta a nossa página
 
29/03 11h08 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Ciro toma Progressistas da vice-prefeita de Campo Maior que migra para o PL

A vice-prefeita de Campo Maior, Dra. Liege Cavalcante anunciou neste domingo (29) sua ida para o Partido Liberal (PL) que é liderado no Piauí pelo Deputado Estadual Fábio Xavier. Em Campo Maior, o PL é presidido por Artur Soares, assessor do Prefeito Professor Ribinha.

A médica era uma militante da linha de frente da sigla em Campo Maior e chegou a fazer um evento de filiações no início desse ano. No entando, o Senador decidiu tomar o partido e dar para o ex-prefeito João Félix que vai tentar novamente pegar à prefeitura de Campo Maior após sequência de derrotas.

Na eleição de 2018, a vice-prefeita votou na esposa do Senador Ciro, Iracema Portela que teve 454 votos para deputada federal e no presidente estadual do partido, Júlio Arcoverde para Deputado Estadual que abocanhou 331 votos dos campomaiorenses. Mas isso não foi suficiente para que ela tivesse força para ter sua liderança respeitada pelos líderes estaduais da sigla.

Ela fez a seguinte postagem em sua página no facebook:

AGORA SOU PL

Comunico a vocês que agora faço parte é do Partido Liberal - PL. A vida é feita de mudanças e nunca me faltou coragem para enfrentar os desafios que nos são impostos. Quero agradecer a receptividade do deputado federal Fábio Abreu, Baker Martins e do presidente estadual da sigla o deputado Fábio Xavier e do presidente do partido o Arthur. Cheguei para somar e continuar buscando melhorias para nossa Campo Maior.
#DraLiege
#PL


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.