Curta a nossa página
 
02/03 11h08 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

ÁGUA E ÓLEO: O que provocou o rompimento político dos irmãos Antônio Félix e João Félix em Campo Maior?

Na vida familiar pode até ser que os dois sentem na mesma mesa, mas na política João e Antônio Félix agora estão como água e óleo, sem possibilidades de subirem no mesmo palanque nas próximas eleições.

Os desentendimentos entre os dois não é de hoje. Tudo começou na eleição para deputado de 2014, houve uma pacificação na eleição municipal de 2016, se agravou novamente na eleição de 2018 onde Antônio precisou do apoio do irmão e não teve e agora já na pré-campanha de 2020 João já anunciou que apoiará outro nome para deputado na eleição de 2022. Isso foi a gota d’água para o afastamento total de Antônio Félix.

Os motivos são inúmeros: compromissos não honrados, a falta de engajamento de João com as campanhas de Antônio, desentendimentos familiares entre outros.

No entanto, Antônio Félix já está com seu novo destino praticamente acertado e deve ser anunciado brevemente. O fato político pode marcar a história de Campo Maior e decidir de vez o rumo da eleição municipal deste ano. Muitos fogos já estão comprados para o momento do anúncio oficial. Preparem as pipocas para assistir os próximos capítulos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.