Curta a nossa página
 
12/02 17h08 2020 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Na política, cheque-mate pode acontecer antes do jogo começar

Há 15 anos vivo a política de forma muito intensa, participando ativamente e vendo experiências que dão certo e aquelas que fracassaram. Isso me ajudou a adquirir uma maturidade e compreender os comportamentos e fenômenos que ocorrem no processo eleitoral. Para o pleito deste ano, em Campo Maior, particularmente, teremos a força do capital financeiro entrando com uma força ainda maior que nas eleições anteriores.

Tem gente apostando as últimas fichas para se apossar da prefeitura e essa ida com muita sede ao pote pode ser frustrante, porque já vimos vários exemplos de que nem tudo que parece é e que o dinheiro, por si só, não compra eleição. Há também lideranças desesperadas querendo se salvar a TODO CUSTO e por conta disso, acabam adotando estratégias erradas.

A política é como um jogo de xadrez, com uma diferença, o cheque-mate pode acontecer antes mesmo do jogo começar, pois uma peça mexida errada é fatal.

RESUMINDO: Tem gente que já começou o jogo derrotado. Quem viver, verá!


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.