Curta a nossa página
 
06/09 17h09 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Governador W. Dias ignora convite para participar de evento político de Patrícia Leal em Altos

O Governador Wellington Dias já estava totalmente insatisfeito com o comportamento arrogante do ex-deputado Warton Lacerda que acabou gerando um desconforto na base e o retorno dos deputados titulares para a Assembleia. Mas como diz o ditado, não há nada ruim que não possa ficar pior.

Na noite desta quinta-feira a prefeita Patrícia Leal, esposa do ex-deputado Warton Lacerda, de forma desesperada após a divulgação da pesquisa que coloca o candidato da oposição Maxwell da Mariinha disparado na frente na corrida para eleição de prefeito municipal (VEJA AQUI), resolveu chamar todos os servidores contratados da prefeitura para dá um ultimato: que é iniciar a campanha em defesa do nome do seu tio, Carlim de Pau D’arco.

O problema é que o PT sonhava com a cabeça de chapa, mas numa negociação aceitou ser vice. O evento desta quinta seria para anunciar Carlim de Pau D’arco como candidato a prefeito e de Marcelo Mascarenhas do PT como candidato a vice. No entanto, momentos antes chegou uma informação aos petistas que não haveria o lançamento do vice, fato que gerou desconforto no grupo.

“Estávamos prontos pra ir pra reunião quando antecipadamente sem aviso prévio ficamos sabendo que o nome do Marcelo não seria anunciado na chapa, o que nos faz crer que existem outras movimentações nas quais não estamos sabendo”, se manifestou o partido através de uma nota.

Carlinhos Leal é tio da Prefeita. Alem dele, a gestão é recheada de parentes dela e do seu esposo, que teve uma tentativa frustrada de ser deputado estadual.

WELLINGTON RECUSOU CONVITE

Wellington Dias foi convidado pelo casal mais antipatizado pela classe política piauiense, Patrícia e Warton, para participar do evento, mas ignorou o convite, pois não está nada satisfeito com os efeitos negativos que tem causado o comportamento arrogante dos dois. O outro motivo foi a rasteira dada em seu partido. O Governador estava em Beneditinos, bem pertinho de Altos, mas não fez questão de ir lá.

ABAIXO A NOTA DO PT

Em definitivo, fazer um esclarecimento. O diretório reunido, decidiu que Marcelo seria nosso pré candidato a prefeito, certo, e que lutariamos pelo apoio da prefeita considerando ser difícil sucesso sem esse apoio. Ocorre que, várias conversas foram feitas com intuito de resolver esse problema, onde por fim tivemos a resposta a medida que a prefeita legitimamente prefere a indicação do tio. Legitimamente porque tem o direito de também tentar nos convencer. O que poucos sabem, é que dessas conversas, um dia com Warton, Patrícia, Ernandes, Romão, Kiko, Pancadão e Edvaldo propuseram ainda não publicamente que o candidato seria Carlim Leal, e o Vice seria Marcelo, onde saiu acordado que Marcelo faria outra rodada de conversa com lideranças, pra sondar tal possibilidade. Deste modo, o retorno foi que era possível irmos sim com chapa pura pras próximas eleições, onde ficou acordado que na quinta seria anunciado publicamente, a chapa Carlim/Marcelo, o que automaticamente seria a retirada da pré-candidatura do Marcelo a prefeito. Estávamos prontos pra ir pra reunião quando antecipadamente sem aviso prévio ficamos sabendo que o nome do Marcelo não seria anunciado na chapa, o que nos faz crer que existe outras movimentações nas quais não estamos sabendo. Por isso digo que a medida que não teve anúncio do Marcelo como vice na chapa, a pré candidatura se mantém até que se prove o contrário. É importante sabermos que Marcelo sempre esteve e está aberto ao diálogo sincero, o que não ocorreu antes dessa reunião. É isso. Vamos a luta!!!


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.