Curta a nossa página
 
03/09 12h42 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Intransigência do ex-deputado Warton de Altos foi o pivô para o retorno dos Deputados à ALEPI

O estilo arrogante, petulante e intransigente do agora ex-deputado estadual Warton Lacerda foi, na verdade, o que motivou os 06 deputados estaduais retornarem para a Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) nesta segunda-feira (02/09).

Não foi a toa que Patrícia Leal, prefeita de Altos, e Warton Lacerda ganharam o título de casal mais antipatizado pela classe política. Os dois ficaram famosos por agirem de forma desrespeitosa até mesmo com o Governador Wellington Dias, após uma tentativa frustrada de conseguir uma secretaria no Governo.

Na ALEPI, Warton andava com peito estufado e queixo pra cima se achando o rei da cocada preta e não atuava em harmonia com os demais parlamentares da casa legislativa, como sempre ocorreu entre os deputados. Os suplentes são os que mais devem buscar essa harmonia, pois só estavam lá por que o titular decidiu sair da cadeira e ir para um cargo no Governo.

Tanto o Governador Wellington Dias quanto os deputados que haviam se afastado para ocupar secretarias estavam sendo tratado de forma descabida pelo casal. Quando eles chegavam nas secretarias era como se fossem os donos dos votos do Piauí todo e isso acabou provocando um sentimento ruim no grupo.

Com o retorno de Wilson Brandão (Progressistas), Flavio Junior (PDT), Pablo Santos (MDB), Fábio Novo (PT), Janaína Marques (PTB) e José Santana (MDB) deixam a casa os suplentes Elizângela Moura (PT), Warton Lacerda (PT), Cícero Magalhães (PT), Ziza Carvalho (PT), Belê Medeiros (Progressistas) e B. Sá (Progressistas).

Quem pagou o pato foram os outros suplentes que não tinham nada a ver com a situação.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.