Curta a nossa página
 
20/08 19h04 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

ABSURDO: No Piauí deputados roubam até projetos dos colegas

Isso parece piada, mas não é. Aliás, pode até ser uma piada, mas de muito de mal gosto.

Hoje o Deputado Estadual Oliveira Neto usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí para revelar que seu colega de parlamento, Deputado Estadual Henrique Pires se apropriou de seu projeto de incluir Miguel Alves na grande Teresina e repassou para o Deputado Federal Marco Aurélio apresentar na Câmara dos Deputados em Brasília.

Segundo Oliveira Neto, o fato aconteceu porque após ele apresentar o projeto, Henrique Pires foi o escolhido para ser o relator, no entanto, mesmo sendo cobrado para encaminhar para votação, Henrique ficou cozinhando o galo até aprontar essa com o colega. Já pensou?

Lembro bem que na época em que trabalhei na assessoria do então Deputado Estadual Antônio Félix ele pedia para guardar os projetos muito bem guardados e só apresentar quando tivesse a certeza que ninguém lhe “roubaria”. Com minha inocência eu pensava que isso era apenas uma cautela dele e que os nobres deputados não teriam essa astúcia, pois num é que tem!

Mas não podemos generalizar e colocar todos na mesma vala. Creio que lá existam uma parcela de homens e mulheres de bem que não compactuam com esse tipo de coisa.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.