Curta a nossa página
 
16/08 15h13 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

ALTOS: Patrícia e Warton – o casal mais antipatizado pela classe política piauiense

Ela prefeita de Altos (PI) e ele suplente de Deputado Estadual do Piauí – Patrícia Leal e Warton Lacerda - conseguiram ganhar o título de “casal mais antipatizado pela classe política piauiense”. O que fizeram para ganhar esse título? Eu explico!

Da mesma forma que eles tratam os eleitores em Altos, onde instalaram uma espécie de ditadura e os servos tem que rezar na sua cartilha, eles querem fazer com Secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais, Senadores e até mesmo com o Governador. Não respeitam ninguém, não sabem tratar ninguém com educação e diplomacia. Agem como aquelas crianças que os pais criaram tendo tudo na hora que pediam e que quando não ganham ficam esperneando e quebrando tudo.

Relatos de vários secretários estaduais dão conta de que não suportam mais nem recebe-los. Alguns já fecharam as portas para eles antes mesmo de pensarem em ir lá, por saberem do comportamento temperamental que desenvolvem nas visitas aos órgãos.

O casal age com truculência ainda maior contra aqueles que sabem serem inferiores a eles. No período que prestei serviço para a Fundação de Esportes do Piauí lembro bem do terror que eles tocaram lá contra servidores daquele órgão, o que poderia configurar até mesmo assedio moral. Com o passar do tempo, percebi que a atitude do casal é uma constante.

A mais recente explosão do suplente de deputado foi no Palácio de Karnak, onde ele foi pedir ao Governador para assumir a Fundespi e o Governador muito sábio e conhecedor da devastação que estão fazendo nas contas da prefeitura de Altos, deu um não como resposta. Zangado, o suplente saiu de lá chutando a porta e dizendo que se estivesse em outro partido teria uma secretaria. Warton é filiado ao PT, mas ninguém sabe até quando isso vai durar.

QUEM GANHA COM ISSO?

Patrícia e Warton são os dois principais cabos eleitorais de Maxwell da Mariinha, pré-candidato a Prefeito da oposição que está a frente nas pesquisas realizadas até pela própria prefeita. Os eleitores de Altos têm demonstrado, segundo as pesquisas, que estão com o mesmo sentimento que as lideranças estaduais estão tendo, de antipatização. Alem disso, várias forças políticas estaduais já estão decididos fazer todo esforço possível para impedir que Patrícia e Warton continue influenciando na política altoense.

Conversando com as pessoas na cidade é perceptível o sentimento dos eleitores de que chegou a hora de fazer uma reintegração de posse, pois a cidade não tem dono e o prefeito é apenas servidor do povo. Ou seja, o povo é quem dá a palavra final e pelo andar da carruagem, a palavra final que será dada em outubro de 2020 será um não para o grupo chefiado pelo casal. E o que será que eles vão fazer quando receberem esse não? Bem, esse é assunto para outro artigo, aguardem!


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.