Curta a nossa página
 
14/08 22h54 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Bolsonaro é melhor do que Tiririca

Vocês devem lembrar que naquela turbulência pela qual viveu o Brasil há pouco tempo onde culminou na queda da Presidente Dilma e na prisão de vários políticos, entre eles o Presidente Lula, cogitou-se a candidatura do Palhaço Tiririca ao cargo de Presidente da República.

Bom, levaram na esportiva e acabaram colocando alguém melhor do que ele no ramo de fazer piadas. O nome dele é Jair Messias Bolsonaro ou pode chamar apenas de Bozo. Por onde passa ele faz uma gracinha e nesta quarta-feira ele esteve no Piauí. Aqui ele não veio apenas ser recebido pelo Prefeito Mão Santa, ícone da piada pronta, e ter seus filhos comparados a Gracinha, filha do ex-Governador.

Bolsonaro veio também fazer piada e criou uma nova sigla: co-co. Segundo ele, é preciso acabar com os "co-co" que seriam os comunistas corruptos. Falou que ama o nordeste, região que ele, com sua ignorância, chamou todos de paraíbas e após ser recebido pelo Governador do Estado, pegou um microfone, em um tom totalmente anti-republicano, e disse que era preciso acabar com os vermelhos - em referência aos petistas - diante de aproximadamente 3 mil admiradores que foram em caravana de várias partes do Estado lhe recepcionar e apenas ouvir insultos, pois o presidente não anunciou nenhuma ação concreta em benefício do Estado.

Entre tantas piadas que bozo faz todos os dias em rede nacional, não podemos esquecer aquela que ele fez ainda no período pré-eleitoral onde aparece num vídeo perguntando a um eleitor se o Piauí ficaria na China.

Tiririca dizia que pior que tá não fica, mas ficou bem pior do que se imaginava. Tem gente que se zanga com essa comédia toda, eu faço é me divertir porque tudo acaba em meme e é para isso que pagamos nossa internet, neh?


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.