Curta a nossa página
 
11/08 12h44 2019 Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo Weslley Paz weslleypaz@gmail.com

Penso, logo escrevo

Weslley Paz

weslleypaz@gmail.com

Você está aqui: Home / Penso, logo escrevo - com Weslley Paz

Se depender do Flávio Jr, Sabor Maior 2019 está garantido em Campo Maior

Pablo, Ribinha, Flávio e o Neto

O Festival Gastronômico de Campo Maior – Sabor Maior - não foi realizado no ano de 2018 em virtude das dificuldades financeiras pelas quais vive o município devido os impactos da crise nacional. Como era ano de eleição, a liberação de recursos para eventos de outras esferas governamentais ficou comprometida.

No entanto, se depender do Secretário de Turismo do Piauí, Flávio Junior, o evento está mais do que confirmado em 2019. Ele esteve neste sábado (10) no município participando da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais (Amorarte) -  a qual já recebeu apoio da SETUR – e se colocou a disposição do Prefeito Professor Ribinha para ajudar na realização do festival gastronômico. Flávio informou que o município deve protocolar o projeto na Secretaria para que possa tramitar dentro do prazo e dessa forma, viabilizar o apoio necessário.

O Secretário foi recepcionado pelo Vereador Neto dos Corredores, pelo Prefeito Ribinha, pelos Secretários Marcelo Miranda e Carlos Torres e pelo empresário Pablo. Ele particpou da entrega da premiação dos vencedores no concurso de artesanato e da entrega de certificados para as empresas apoiadoras do evento.

SABOR MAIOR

O festival gastronômico visa potencializar a culinária campomaiorense e aquece a economia local atraindo turistas de várias partes do Brasil. A edição deste ano deve acontecer em novembro. Ainda não tem nenhuma atração confirmada.

TURISMO RECEPTIVO

A Bitorocara Turismo irá oferecer pacotes para quem desejar conhecer a Rota das Virtudes – um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, que inclui o turismo histórico, religioso, gastronômico, de negócios e de lazer.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.