Curta a nossa página
 
10/07 10h01 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Blog da Redação

Escolha do Editor

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Blog da Redação - com Escolha do Editor

Sem laudo de estádios, Série B do Campeonato Piauiense de futebol é cancelada

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) desistiu de fazer a Série B do Campeonato Piauiense. Os clubes não entregaram a tempo os laudos de vistoria dos estádios que iriam sediar a competição, por isso a entidade não vai realizar o torneio pelo segundo ano consecutivo. Comercial-PI, Caiçara, Timon, Picos, Cori-Sabbá e Ferroviário-PI tinham feito a inscrição no estadual, que tinha previsão para começar em agosto.

Sem a Série B, há um reflexo direto na elite do futebol piauiense. Assim como 2018, a competição do próximo ano mantém apenas seis equipes: Altos, River-PI, 4 de Julho, Piauí, Parnahyba e Flamengo-PI. Dois times da Segundona iriam subir de divisão, deixando a Série A com oito clubes.

Na reunião desta segunda-feira, na sede da FFP, os clubes deveriam apresentar os laudos técnicos dos estádios, documentação que comprovaria segurança e condições sanitárias das praças. Nenhum dos seis times conseguiu entregar a papelada. Representantes de Picos e Cori-Sabbá não participaram da reunião.

LAUDOS EXIGIDOS DOS ESTÁDIOS

  • Vigilância Sanitária
  • Corpo de Bombeiros
  • Engenharia
  • Segurança

 

Fonte: Globoesporte.com


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.