Curta a nossa página
 
10/05 11h40 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Blog da Redação

Escolha do Editor

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Blog da Redação - com Escolha do Editor

Comercial pode não disputar piauiense da 2ª divisão; Caiçara quer voltar à primeira

Apenas três equipes: Coria-Sabbá de Floriano; Picos de Picos; e Ferroviária de Parnaíba se inscreveram para o campeonato piauiense da segunda divisão. O prazo, segundo a portaria 006/2018 da Federação e Futebol do Piauí, termina nesta sexta-feira, dia 11.

O presidente da FFP Cesarino Oliveira disse ao Em Foco que o campeonato acontece até com duas equipes, pois já foi definido em arbitral desde o ano passado. Segundo Cesarino, a FFP não deve e nem pode ficar correndo atrás das equipes. “Somos muito realistas. Temos a expectativa de dez times, mas sabemos das dificuldades, que vão desde as exigências padrões, à falta de campos que sejam aprovados nos laudos, gramados e nem todas as equipes tem” disse Cesarino.

CAIÇARA E COMERCIAL

O Em Foco conversou com os presidentes de Caiçara e Comercial. Francisco Ispo, do Caiçara, disse que amanhã, último dia de inscrição, vai encaminhar oficio à FFP pedindo registro na competição, mas que ainda espera uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí relativo a uma suspensão que rebaixou a equipe para a segunda divisão.

Ispo disse também que o mandato da Diretoria se venceu em 25 de março e que foi feito o registro de uma nova Diretoria, mas aguarda o registro em Cartório para responder legalmente pela equipe.

“Vamos inscrever a equipe na segunda divisão para assegurar, mas aguardamos a decisão do tribunal garantindo o Caiçara na primeira divisão” disse Ispo.

O presidente do Comercial Marcelo Ibiapina Paz disse que ainda nesta quinta-feira estará encaminha ofício de inscrição junto à FFP, mas não necessariamente o time vai disputar do campeonato, visto que as condições são muito difíceis. “Precisamos nos reunir com o poder publico e com patrocinadores para ver a possibilidade do Comercial participar dessa série B do campeonato piauiense competição”, disse Marcelo.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.