Curta a nossa página
 
07/02 08h46 2018 Você está aqui: Home / Ser Mulher Edna Gomes ednagomes.as@hotmail.com

Ser Mulher

Edna Gomes

ednagomes.as@hotmail.com

Você está aqui: Home / Ser Mulher - com Edna Gomes

Campanha pretende alertar mulheres sobre assédio no Carnaval

As mulheres de Campo Maior podem contar com Campanha preventiva contra assédio no carnaval

No carnaval em Campo Maior as mulheres ganharão campanha no combate à violência contra a mulher. As ações educativas devem ser realizadas no período da festa de momo. 

A Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres trabalha o tema “Corpo de Mulher não é folia” com o objetivo de orientar as mulheres a prevenção e onde elas devem procurar denunciar qualquer caso de agressão ou assédio.

Nesse carnaval a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres Luzia Pereira buscou parceria com várias secretarias do município para intensificar a campanha. “Vamos iniciar na abertura do carnaval, na sexta-feira, dia 09, com caminhada saindo da praça da prefeitura, a partir das 7h da manhã, e teremos um bloco que vai participar do Corso e também estandes espalhados na Praça Valdir Fortes para auxiliar a população” comenta Luzia.

No Brasil, só aumenta os índices de atos de violência contra a mulher durante o período de Carnaval e com o intuito de promover politicas públicas contra qualquer tipo de agressão e assédio contra as foliãs vamos aderir à Campanha que também é incentivo da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI).


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados