Curta a nossa página
 
17/01 09h58 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Blog da Redação

Escolha do Editor

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Blog da Redação - com Escolha do Editor

Altos arranca empate diante do Náutico na Arena Pernambuco

O Timbu saiu na frente, mas foi perseguido pelo Jacaré do Piauí, que arrancou no segundo tempo

O Altos estreou na Copa do Nordeste com empate de 2 a 2 diante do Náutico na noite desta quarta-feira (17/01), na Arena Pernambuco, em jogo válido pelo Grupo C da competição regional. O Timbu saiu na frente, mas foi perseguido pelo Jacaré do Piauí, que arrancou o empate no segundo tempo.  

O resultado coloca o Altos na primeira posição com um ponto. O outro jogo do grupo acontece nesta quinta (19) entre Bahia e Botafogo-PB, às 21:15 (horário local), na Arena Fonte Nova. O Altos, por sua vez, volta a campo na Copa do Nordeste na terça-feira (30/01) contra o Bahia, às 21:45 (horário local), no Albertão. 

O jogo
O time do Altos começa mais autêntico e com maior volume de jogo. A estratégia do técnico Waldemar Lemos é seguida à risca: se impor no campo adversário e buscar o gol logo nos minutos iniciais da partida. Aos 5 min de jogo, o representante piauiense já havia chegado duas vezes no gol de Jefersson. 

Se por um lado o Altos era melhor, por outro foi o Náutico quem primeiro mandou às redes. Aos 20 min, Fernandinho fura a marcação e chuta para fazer 1 a 0. A resposta do Jacaré não demora a chegar. Seis minutos depois, Leone aproveita cobrança de falta para tocar de cabeça e empatar. O segundo do Náutico veio mais rápido ainda. Wallace Pernambuco acerta o alvo aos 29 min. 

O Altos volta para o segundo tempo com a marcação mais avançada e evita as saídas do Timbu. Com isso, o time do Piauí consegue chegar mais a área do Náutico. Para evitar o gol de empate, aos 14 min, Negretti derruba Manoel na entrada da área. Mas Dudu Trindade acerta chute forte e fecha o placar. Final: Náutico 2 x 2 Altos. 

Ao final do jogo, uma discursão entre atletas do Altos e Náutico levou à expulsão por cartão vermelho do zagueiro Éverton Moura (Altos) e do zagueiro Rafael Ribeiro (Náutico). 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.