Curta a nossa página
 
17/01 09h45 2018 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Blog da Redação

Escolha do Editor

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Blog da Redação - com Escolha do Editor

Altos estreia na Copa do Nordeste contra o Náutico nesta quarta (17)

O técnico não esconde a satisfação com o elenco

A Copa do Nordeste começa nesta quarta-feira (17) para o único representante do Piauí na competição regional. O jovem time do Altos enfrenta o Náutico, às 19h (horário local), na Arena Pernambuco, pelo Grupo C do Nordestão.  

O técnico Waldemar Lemos mostra confiança no Jacaré. Ele não esconde a satisfação com o elenco e o bom desempenho de seus comandados nos 50 dias de pré-temporada. O que Waldemar também tem certeza é que os adversários conseguiram formar bons times e estão dispostos chegar à decisão. 

O primeiro adversário do clube piauiense busca apagar o pesadelo vivenciado ano passado. O Náutico foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já para a fase de grupo da Copa do Nordeste, o Timbu só avançou depois de disputar a fase preliminar contra o Itabaiana-SE e vencer nos pênaltis o jogo de volta. 

Além da estreia, o Altos tem pela frente cinco jogos fora e em casa diante de Bahia e Botafogo-PB. Até o dia 27 de março o Jacaré tem a missão de vencer e chegar ao final na ponta de cima da tabela para seguir às quartas de final. 

Outros jogos 
O Altos espera repetir o feito pelos clubes visitante nos quatro primeiros jogos que abriram a competição nessa terça (16). Ao todo, três vitórias de visitantes e um empate. 

Pelo Grupo A, o Treze-PB perdeu em casa por 2 a 1 para o CRB. O Confiança, por sua vez, ficou no 1 a 1 diante do Santa Cruz. No Barretão, no Rio Grande Norte, o Globo perdeu para o Vitória-BA. No Grupo D, o Ceará bateu o Sagueiro-PE por 2 a 0. 
 

Jogos de terça (16)

TRZ 1 x 2 CRB

CON 1 X 1 STA

GLO 1 X 2 VIT

SAL 0 X 2 CEA 

Jogos da quarta (17)

NAU X ALTOS - Arena Pernambuco - 19h 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados