Curta a nossa página
 
01/12 10h28 2017 Você está aqui: Home / Ser Mulher Edna Gomes ednagomes.as@hotmail.com

Ser Mulher

Edna Gomes

ednagomes.as@hotmail.com

Você está aqui: Home / Ser Mulher - com Edna Gomes

Audiência Pública discute Violência contra as Mulheres

Coordenadoria Municipal de Politicas para as Mulheres desenvolve atividades pela Campanha Mundial dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Com a presença de várias autoridades ligadas a rede de defesa da mulher, a Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher, realizou na quinta-feira (30/11), audiência pública na Câmara Municipal para discutir políticas de proteção à mulher.

 

A audiência contou com a presença do prefeito Professor Ribinha, do Presidente da Câmara Fernando Miranda, da secretária de Assistência Social Nilzana Carvalho, da coordenadora Luzia Pereira, de vereadores, das delegadas Ana Melca e Camila Rodrigues.

 

A coordenadoria Municipal de Politicas para as Mulheres, criada através da Lei 02/2016, vinculado à Secretaria Municipal de Relações Institucionais, tem como objetivos formular políticas de interesse específicas para mulheres, de forma articulada com outros órgãos da Gestão Publica Municipal e Estadual.

 

A audiência faz parte das atividades da Campanha Mundial dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que propõem a mobilização, a reflexão e o diálogo com a sociedade.

 

Os 16 Dias de Ativismo conta com roda de diálogos, oficinas, palestras, mesa redonda, ação com a Unidade Móvel de Atendimento as Mulheres Vitimas de Violência – Ônibus Lilás e capacitação.   


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados