Curta a nossa página
 
17/10 11h51 2017 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman Total

F. Roytman

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Roytman Total - com F. Roytman

As alfinetadas, os elogios e as notícias da sociedade com F.Roytman

*****FOI TUDOOO...
A apresentação do Biquini cavadão foi assim o buummm do Festival Gastronômico. A banda com toda a sua irreverência e bem atualizada, levantou o público na praça de eventos, causando um mix de energia, saudosismo e satisfação.

A organização do evento acertou em cheio com o show do Biquini. Eu, particularmente, me esbaldei e tive a oportunidade de ver muitos da geração anos 80. Num só pulo registrei o ex- prefeito Benício Barros e sua esposa Bebeta, Haroldo Ibiapina e Claudete, do Hotel Pousada do Lago, a gerente da 5ª GRE, minha maravilhosa professora Lucimeyre, e meu queridíssimo e competente Cesar Robério. Amei! Foi tudooo...

*****DANDO UM EMPURRÃOZINHO....
E, como sempre, não faltou testemunha para clicar o momento em que o ônibus da produção da cantora Paula Fernandes necessitou de um empurrãozinho. Não sei se foi falta de sorte ou esquecimento de uma checagenzinha, mas o fato é que ficou mal na foto a cena e, isso, sem falar em alguns probleminhas na hora do show. Tipo: a queda de energia.

Ela deu conta do recado, mesmo dando notórios sinais de cansaço. Agora, gente, vamos combinar. Só em ter tido uma atração como a dela já é uma evolução. O importante é que deu super certo. Os detalhes se corrigem na próxima.

****AÍ VEM AS CRÍTICAS...
Mesmo com todo o sucesso vivido no 7ª Sabor Maior, já considerado o maior evento gastronômico do estado, ainda existe pessoas e bocas que insistem em atirar farpas. Mas como não me calo mesmo. Que tal voltarmos no tempo e lembrar de outros eventos realizados, onde era construído um trono armado, com serviço de garçom pra nobreza do executivo? Não era permitido o acesso de quem era pobre, com serviço de bar e churrascaria com direito a wisk caro, cadeiras especiais e iluminação própria. A comida vinha de fora e a conta para o primeiro FPM que entrasse.

Agora, gente, a mistura é total. Presenciei  o governador Wellignton Dias junto com Ribinha no meio do povo, sentado com o povo, comendo comida do povo. Isso dói. Voltar ao passado tá difícil. O povo aprovou esse novo modelo administrativo.

*****MUITO ENGRAÇADO...
Algumas pessoas quando me encontram ficam intrigadas e não param de perguntar por onde eu ando. Gente, não posso ficar parado com a boca cheia de dente esperando a morte chegar, não. Gosto de crescer e, por isso, continuo minha vida estudando, dando meus pulos. Tanto que já conclui uma pós em Docência do Ensino Superior e estou concluindo Serviço Social. Parece que muita gente torce pra te ver na lama, mas comigo não. Tenho ambições e muitas. Beber cachaça e fingir status não é minha praia. Quando me veem por cima é porque posso estar por cima. Detalhe: sempre estou.

*****MAS ENGRAÇADO MESMO....
O mais engraçado é algumas pessoas, tipo da administração, perguntarem porque não apareço. Ora bolas, muito simples explicar: cansei de estar atrás em busca de fazer alguma coisa e muita gente dificultarem as coisas. 

E, ai,  meu querido amigo e prefeito Ribinha, me sinto meio que roubado da cena. Sim, porque quando o nome do meu prefeito "Ribinha" surgiu para o mundo político quem estava lá? Decorando o Iate e fazendo o cerimonial? Em sua primeira convenção, eu apresentei. Fui eu quem primeiro motivou o nosso prefeito pra vida pública. 

*****JORGE CÂMARA...
Outra pessoa que acho está sendo injustiçada é o professor Jorge Câmara. Um grande articulista das trincheiras, de estar sempre rente queimando sola de sapato nas campanhas e agora está meio que afastado. Querem nos dar pontinhas ou tapa buracos quando na verdade mereceríamos muito mais.

*****MARCA DE QUALIDADE...
Que a Via Corpus já é uma marca de qualidade e respeito no mercado isso é fato. A empresa e as empresárias nos surpreendem a cada dia com novas criações e investimento no mercado da moda. A city acaba de ganhar a VIA CORPUS PREMIUM. E, isso, vai fazer um diferencial e tanto por aqui. Tá um luxo a loja  localizada na Av. Santo Antônio.. Via Corpus, que por sinal, já estou sabendo que vai também investir em moda masculina. Lacrou...

*****FALANDO EM MODA...
Os desfiles apresentados no festival gastronômico estiveram mostrando o potencial campomaiorense do jeans nosso de cada dia. As peças desfiladas não deixaram a desejar, não. Pode-se ver um mix de tendência e releituras. O que causou e agradou na noite, principalmente as peças masculinas. Quero parabenizar a Documento Jeans pela excelente performance na passarela. Realmente somos um pólo da moda no Estado e porque não dizer no nordeste. De parabéns os estilistas, as costureiras e o pessoal do acabamento. Todos merecem aplausos.

*****LINDA E MARAVILHOSA...
Pra quem não tinha o costume de ver nossas primeiras damas desfilando e circulando em público. Muita gente ficou de queixo caído no festival gastronômico. Genteeee, minha primeira dama e Secretária do Serviço Social do município estava linda e maravilhosa. Dando show de performance e deixando muita top no chinelo. Ela mostrou na noite de sexta-feira que beleza conjugada com humildade cai super bem. Desfilou pela praça de eventos com um look fashion, sem exageros, com muita descontração e simpatia. Eu me joguei aos pés. Estava maravilhosa. Não faltaram olhares e bons comentários. 

*****NOSSO CLIC...NOSSA LEITURA...
Depois da chegada do nosso bispo ficou comum os flahs e as poses daqueles que andavam meio afastado da catedral. Na leitura da nossa foto do dia, o registro mostra claramente o poder das poses e dos flashs. Mas na releitura tá bem fácil de saber que essas almas não querem reza. Talvez porque até já tenham um lugar ao céu...

*****DE BEM....

Circulando pelo sul do nosso imenso Brasil meu amigo Gilberto e sua Helenita. O casal está em Canelas vivendo, assim, em estilo lua de mel. Uma merecida viagem há muito tempo planejada. Ele curte os bons ventos de sua aposentadoria, mas continua prosperando na vida empresarial. Gilberto e Helenita também visitam o filho Gilberto Filho, que reside por lá. O registro do casal nos causa inveja, sofisticação e qualidade de vida...

*****RAPIDINHAS...

***Parabenizamos os ganhadores do 7ª Sabor Maior. Só espero poder encontrar os pratos vencedores sendo comercializados, porque ando pelas churrascarias e não vejo nenhum prato que já tenha ganhado sendo. Tomara que para os próximos capítulos de nossa gastronomia  isso mude..


 
***Gente, a nossa cerveja Brahma de cada dia está uma delícia...HUUUUMMMM... TTSSSS...Tive o prazer de conviver com ela nesse dias de festival. Nossa Asa Norte, como sempre, atuando com maestria nos eventos. É uma delícia chegar na sede do grupo. É notória a qualidade no atendimento, a simpatia dos colaboradores...

***O Atendimento no Birô - leia-se Hotel Pousada do Lago, vai muito bem. Adorei a receptividade, o sorriso da equipe. Mas ainda faltam melhorias na estrutura quando se trata de grandes eventos no espaço. Mas foi ótimo. Adorei. Tudo de bom.

***Parabenizo a boa atuação da Policia Militar. Souberam como nunca garantir a ordem e a disciplina. O evento aconteceu de forma muito pacífica. É claro que algum evento isolado ocorreu. Mas quem esteve na praça de eventos teve a sensação de segurança.


*****NOSSO REGISTRO DOS MELHORES MOMENTOS DO FESTIVAL DOS FESTIVAL


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.