Curta a nossa página
 
03/10 11h23 2017 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman Total

F. Roytman

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Roytman Total - com F. Roytman

Babado forte, casais de bem com a vida e homens que constrõem no Roytman Total

*****BOAS VINDAS AO NOSSO PASTOR...
Sem sombra de dúvidas, os católicos em festas. Souberam mesmo realizar uma cerimônia de boas vindas ao novo bispo de Campo Maior Dom Francisco. E, ele percebeu isso nos primeiros instantes que chegou a Diocese. De acordo com Dom Francisco "Ajudar aos pobres" é sua meta. Mas o fardo é bem pesado e vai muito além de uma ajuda e sim de salvação mesmo. A começar por uma reforma imediata que precisa ser feita dentro da própria Diocese, aonde nesse meio tempo em que teve sem bispo gerou alguns "probleminhas".

*****BOAS VINDAS AO NOSSO PASTOR II...
A passagem de Dom Eduardo pela Diocese deixou algumas mazelas e insatisfação pela sua forma de conduzir. Terminou numa queda de braço com alguns membros da sociedade ficando como resultado fragilidade que resultou numa certa "vitória", no final de uma briga meio que insana e demonstração de poder. A diocese agora ganha força e com isso acredita-se começar uma nova era para os católicos na região. Espera-se uma igreja aberta, sensível aos mais necessitados. Uma igreja de diálogos e resoluta. Que nosso bispo seja forte. Viva Santo Antônio!

*****BAIXARIA...
Gente, pelo amor de Deus, está na hora de algumas pessoas das quais eu considero maus campomaiorenses parrarem de baixaria a fim de prejudicar a administração do prefeito Ribinha. Isso não é oposição não. É, sim, avacalhação. Aceitem que dói menos. Ficam jogando lixo na calada da noite nas vias públicas pra no dia seguinte ficarem aos berros dizendo que as ruas estão sujas, com comentários ridículos em relação a pagamentos e funcionários fantasma. 

*****BAIXARIA II...
Agora me digam: Qual desses prefeitos que já passaram que não tinham atrasos.. e se ta ocorrendo isso agora é justamente pelas más ações dos gestores anteriores, que lotaram o município de precatórios e a folha de pagamento pra atender a pedidos e da satisfação de liderança? Havia depósitos para parentes que estudavam fora, compraram apartamentos, montaram escritórios. Tudo as custas do município. Até farras na Bete Cuscuz rolava. A churrascaria Hawai, por exemplo, ainda hoje têm débitos de contas assinadas em altas farras de certos clãs da administração.

*****REFÉNS...
Parece que voltaram os episódios dos grandes assaltos em nosso município. Desta feita com requintes de grandes textos e interpretações vistos somente nas telas da Globo nos grandes seriados e filmes americano. Eles não estão pra brincadeira, não. Bem armados, ousados e atrevidos. Essa nova geração de bandidos sabem o que fazem. E estão bem informados sobre horários e rotinas dos bancos, correios e empresas. Enquanto isso nossa polícia espera por uma melhor remuneração e estrutura. Eu diria até que esperam por mais respeito. Mãos pra cima ficou mais comum do que se dizer Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Ai que saudade dos tempos de outrora. Chamem a Mulher Maravilha...

*****O BABADO VAI SER FORTE...
Por onde você anda em Teresina o assunto é o mesmo: o Sabor Maior. Gente, o babado vai ser fortíssimo podem ter a certeza que será contabilizado o maior fluxo de turistas jamais registrado por aqui. O evento gastronômico tende a superar o Festival de Inverno de nossa vizinha cidade Pedro II. E que me perdoem os pedrosegundenses, mas o prefeito Ribinha e nossa queridíssima Nilzana não perdoam não. Eles querem o melhor em qualidade e segurança para quem visitar a city nos três dias de evento. Nas faculdades, a agenda dos jovens universitários giram em torno do Festival em Campo Maior, o que resultará num verdadeiro desfile de gente bonita. O ponto alto com certeza será o show de Paula Fernandes. Quem viver verá...

*****JEITO DE MULHER...
Fernanda Oliveira Monte Libra, filha do casal Antônia Ribeiro e Themistocles Monte, pode assinar com seus encantos esse nosso espaço com Jeito de Mulher. Ela é encantadora, dona de um jeito especial de ser mãe, mulher e amiga. Sem falar no talento e competência expressados em seu jeito prático e dinâmico. Ela faz parte da comissão de frente dos bem sucedidos e dinâmicos funcionários do grupo Asa Norte. É como sempre digo: ‘lá só estão os bons e os competentes’. Daí a razão do sucesso em qualidade de uma empresa que cresce a cada dia. Essa mulher arrasa. Ela lacra e merece nossos aplausos principalmente nesse mês de comemorações para ela, mês de seu aniversário. Parabéns!

*****EU RECOMENDO....
Pra quem gosta de uma boa literatura, que tal conhecer a vida de garra e vitórias de nosso saudoso J. MARTINS, pai do meu querido secretário de estado Paulo Martins. No livro se tem a oportunidade de conhecer a vida de um homem simples, honesto, trabalhador e que acreditou no trabalho, somou esforços pra trazer toda família da zona rural para educar os filhos e com sua determinação conseguiu fazer história em nossa terra. Vale a pena conferir uma história de vida que serve de exemplo para muitos. 

***** JOVENS PEDEM SOCORRO...
É crescente o número de jovens com tendência ao suicídio em nossa cidade. E, pasmem, os motivos apontam para a falta de um olhar especial dos pais, ao comportamento desses jovens, como por exemplo, companhias, redes sociais, relacionamentos, poder aquisitivo. Eles estão pedindo socorro. Basta saber olhar, conversar e entender. Os tempos são outros, os diálogos mudaram e o maior fator, a sexualidade, esse assombra. Está na hora de se tomar providências. Tomei conhecimento de uma jovem que está se alto mutilando com gilete. Absurdo! Atenção conselho tutelar. Vamos pro campo.


*****NOSSA GALERIA:

**Falar em religiosidade e em pessoas com visão humana dispostas sempre a doação e a dedicação pelo próximo vamos falar dos casais


**Anisio Paz e Conceição Paz


**Gilberto e Helenita


**Walclides Melo e Lúcia


**Ribinha e Nilzana

Homens que constroem

**Fanco Andrade


**Otávio Neto
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.