Curta a nossa página
 
19/09 09h48 2017 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman Total

F. Roytman

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Roytman Total - com F. Roytman

Crítica e elogios à títulos de cidadania, secretária de confiança e tudo da city

F.Roytman lhe deixa informado com os últimos acontecimentos da city

***** VIDA TIRANA...
A vida é mesmo cheia de surpresas. Ou seria tirana? Pois não é que vira e mexe nas rodas de bate papo nos eventos da city as pessoas que as compõem ficam passadas com alguns acontecimentos que movimentam a sociedade local. Corre a boca miúda que a "secretária" voltou a atacar. Desta feita atacou de cheio bem no centro do meio político e numa das suas separou uma história de amor de muitos anos. Para muitos foi uma surpresa, já que o casal era tido como inseparáveis. Tanto que a esposa trocada, que era o alicerce profissional, quem conduzia e fortalecia a imagem e vida profissional de um parlamentar, fora traída pela secretária de confiança. E, agora, como será? Toma aqui 50,00 ? Eu só sei é que entre mortos e feridos ela esta linda e maravilhosa. Não sei quanto a ele, mas ela é indestrutível e arrasa. Essas secretárias vão longe, viu...

*****DAMA DE FERRO...
Ainda falando nos títulos de cidadania entregues pelo legislativo local. A escolha do nome da nossa diretora do Hospital Regional pra mim foi a mais bem sucedida, haja visto todo o trabalho realizado por ela na defesa de uma saúde de qualidade, humanização do atendimento e o zelo pelo SUS. 

Jardênia é uma verdadeira dama de ferro. Uma mulher determinada, de visão, fino trato, mulher elegante, lindaaa e que pra mim significou muito em muitos momentos difíceis de minha vida. O município de Campo Maior ganhou muito ao tê-la como gestora em nosso hospital. Parabéns! Ela merece e Campo Maior ganha uma filha ilustre preocupada com crescimento e desenvolvimento nas ações de saúde desse nosso solo de heróis, onde a mulher sempre fez e faz história.

****AGORA...
Gente! Alguns nomes apontados não mereciam, não. Me poupem. Creio ter sido o critério "vontade de aparecer".  E aquele empurrãozinho e apadrinhamento político cobrado pra poder receber o título. Até onde eu sei, recebe quem de alguma forma contribuiu para o crescimento ou desenvolvimento local. Fico a procurar justificativa. Só se for o critério "puxa saco ou camuflagem". Mas a ala da alegria agradece. E tudo termina em pizza e muita purpurina. Vamos que vamos rumo ao Sabor Maior.

*****TRANSPARÊNCIA
A todo momento o nosso prefeito Ribinha têm feito valer a tônica de sua administração: a transparência administrativa. E com é com esse direcionamento que o executivo municipal está realizando o recadastramento dos servidores. É preciso, sim, gente, porque só assim se ver quem realmente está trabalhando. No final vai se ter uma folha enxuta e um corpo de servidores respaldados na moralidade administrativa, dentro dos requisitos da lei.

Mas ainda falta muito, como por exemplo, a solução e os pagamentos de precatórios deixados por outras administrações. Mais uma dor de cabeça para o prefeito que pegou um abacaxi enorme pra descascar, mas que com certeza ele saberá com maestria fazer um bom suco pra esses tempos de calor. Ribinha é de Riba mesmo.

*****CONQUISTANDO...
Eu estou em ritmo de formatura. Mais uma formação. Em breve o anel de Assistente Social brilhará em meu dedo. Na semana passada apresentei meu TCC do curso. Entrei como portador de títulos e estou finalizando mais uma jornada. Também já estou com título de Docência do ensino superior e pretendo não parar. Quero aqui agradecer o grande apoio dado pelo casal Ribinha e Nilzana, eles que sempre me inspiraram e me deram motivação pra seguir.

****COM SABOR DE SUCESSO...
Como se não bastasse, o Festival Gastronômico será enriquecido com o show da super Paula Fernandes. Gente, os organizadores do evento Sabor Maior realmente estão de parabéns. Um show desses, com a presença da Diva da Música Sertaneja,  vai marcar e selar pra sempre a data do evento. Imaginem vocês o quanto isso vai movimentar o turismo local. Ainda teremos  Biquini Cavadão fazendo voltar aos anos 80. É tudoooo...

*****DANDO ASA AO CRESCIMENTO...
É claro que o grupo Asa Norte vai liderar em sabor no evento gastronômico da city. Toda uma estrutura esta sendo movimentada e produzida para dar o brilho a que merece o evento. Na maestria como sempre, Fanco Andrade - dono absoluto, visão no campo do entretenimento. Os produtos AMBEV estarão tipo, assim, no grau para satisfação da clientela.

TSSSSSSS... Haja sabor. Olhem, uma cerveja gelada, um bom prato e shows como o de Paula Fernandes é tudo o que se precisa pra ser feliz. E, em se falando de estrutura, a Asa Norte é a única na região capacitada para gerir um evento desse porte. Os festejos de nosso padroeiro a assinatura do evento  ficou por conta da empresa, graças a Deus. Uma equipe treinada, capacitada.

*****NOSSA GALERIA..
Nosso registro e flash disparados pra quem faz sucesso...

***Nossa mega diretora, Dra. Jardênia, do Hospital Regional, emoldurada pela sua competente equipe


***Nossa dinâmica e competentíssima Secretária de Educação Conceição Lima

 

***Nosso querido e sempre amigo Márcio, assessor do executivo campomaiorense

 

***O dinâmico, inovador e popular e exemplo administrativo, prefeito Ribinha

 

***Minha querida amiga Jornalista, Graciene, liderando a comunicação e imagem da SESAPI no Estado

 

***E aqui meu próprio registro, feliz por estar concluindo mais uma jornada
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.