Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:46

Campomaiorense Tiaguinho é o novo contratado do River para Série D

A apresentação do novo contratado acontece nesta quinta (18) no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.

 Foto: Gil Galvão

O River anunciou nessa quarta (17) a contratação do lateral esquerdo Tiaguinho para disputa da Série D do Brasileirão. O atleta campomaiorense de 28 anos assina com o clube tricolor após atuar o Campeonato Piauiense deste ano pelo Flamengo-PI e cair no gosto do técnico Celso Teixeira, que assumiu o River esta semana. 


No Estadual, Tiaguinho foi titular na lateral esquerda rubro-negra. Na Série D, porém, o campomaiorense precisa redobrar os esforços para garantir a titularidade no Galo. Celso Teixeira já demostra que ele é o principal nome para assumir a função. A apresentação do novo contratado acontece nesta quinta (18) no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. 


Tiaguinho integra o “pacotão” de reformços feitos pelo River esta semana.  Já foram anunciados: Gilberto Matuto (lateral-direito), Zé Neto (volante), Willian Goiano (zagueiro), Edmar (atacante), Everardo (lateral-direito), Ítalo (zagueiro), Edinho Canutama (atacante) e Tiaguinho (lateral-esquerda). 


O River estreia na competição nacional no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Guarany de Sobral. No mesmo horário acontece as estreia de Altos e Parnahyba. O jacaré encara o Tocantis-TO no Estádio Castanheirão. O tubarão recebe o Globo-RN no Estádio Mão Santa.