Curta a nossa página
 
08/05 08h22 2017 Você está aqui: Home / Bola ao Centro Otávio Neto campomaioremfoco@hotmail.com

Bola ao Centro

Otávio Neto

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Bola ao Centro - com Otávio Neto

Organizadas de Flamengo e Corinthians promovem comemoração em Campo Maior

As duas torcidas saíram às ruas em carreatas em comemoração aos títulos

Quando os confrontos caminhavam para os minutos finais, foguetes e gritos de “É, Campeão” já eram ouvidos em diversos pontos de Campo Maior. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians empatava com a Ponte Preta em 1 a 1. No Carioca, o Flamengo virava para cima do Fluminense e fechava a final vencendo por 2 a 1. 


Ao apito final, as torcidas organizadas dos dois clubes no município foram às ruas. A “Fiel Maior” - grupo de torcedores do campeão Paulista - foi a primeira a sair em caravana pela cidade. Um paredão de som com o hino do clube, apitos de motos, bandeiras e fotos agitaram a comemoração. “É o primeiro do ano”, dizia um torcedor no carro de som.


A “Nação Flamengo” logo depois reuniu os flamenguistas e seguiram o rito. Som com o hino do clube puxava dezenas de motos e carros que exaltavam o título Carioca. A passeata percorreu os bairros e o centro de Campo Maior. 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados