Curta a nossa página
 
30/04 17h00 2017 Você está aqui: Home / Bola ao Centro Otávio Neto campomaioremfoco@hotmail.com

Bola ao Centro

Otávio Neto

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Bola ao Centro - com Otávio Neto

Campomaiorense Eduardo Oliveira é campeão nacional de Jiu Jitsu

Eduardo realizou três lutas antes de chegar à decisão. Venceu todas por pontos

O atleta campomaiorense Eduardo Oliveira subiu ao primeiro lugar do pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu nesse sábado (29). Ele sagrou-se campeão brasileiro na categoria pesadíssima acima de 100 Kg ao vencer a final contra Eder Fernando do Paraná. Ao todo, 13 atletas brigaram pelo título. 
Eduardo realizou três lutas antes de chegar à decisão. Venceu todas e mais a final por pontos e pisou no lugar mais alto.

 

Ao blog, o atleta comentou os desafios que teve que enfrentar até chegar ao momento máximo da carreira. Ele já havia disputado a competição outras duas vezes. 


“A ficha não caiu ainda. É um projeto que venho trabalhando há anos. Muitas dificuldades, muitas barras que tivemos de vencer antes de chegar até aqui. Mas nunca desisti, sempre acreditei. Vim outras duas vezes e perdi. Essas derrotas me fizeram ficar mais forte”, disse. 


O campomaiorense elegeu o treinamento intenso e a boa condição emocional para conseguir o grande título. “A preparação foi muito intensa e essa semana estava muito bem, me sentindo preparado”. Para Eduardo, a vitória é um motivo a mais para intensificar a preparação. “Só tenho agradecer a todos que acreditaram e confiam em mim. Agora é treinar forte, continuar o foco porque a responsabilidade só aumentou”. 


Essa é a segunda vez que um atleta de Jiu Jitsu de Campo Maior entra para o cenário da modalidade esportiva. Em 2014, Carlos André, o “Jacaré” faturou o título mundial de Jiu Jitsu Esportivo. Três anos depois, o município volta a atrair as atenções dos amantes da luta. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados