Curta a nossa página
 
29/04 09h40 2017 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman Total

F. Roytman

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Roytman Total - com F. Roytman

Casamento top, festejos e galeria especial para o mês da mulher

*****SIM...EU ACEITO..
O casal Paulo Victor de Pinho Melo e Ludmila Fernandes estiveram trocando alianças e consagrando  história de amor de suas vidas no ultimo dia  22 na capital alencarina.  Tendo como cenário  a belíssima Igreja do Seminário da Prainha, o evento matrimonial aconteceu as 19:00 com presenças ilustres da sociedade, o que fizeram brilhar os olhos do casal Walclides Melo e Lúcia, pais do noivo. O Top foi a descoberta que  fiz, que  o recém casado Paulo Victor também é Geólogo, seguindo os passos profissional do pai. Digamos assim: tal pai tal filho. Um brinde aos recém casados, que assinam o calendário de acontecimento social do ano na nossa capital alencarina, agora terra  do sol e do amor.

 

 

*****MEU BRASIL..NÃO MAIS TÃO BRASILEIRO...

É...muita gente agora caladinho, com o rabinho entres as pernas e tome Temer. Viram só o que fizeram? Agora temos um país onde os brasileiros não têm mais a sua identidade. O trabalhador volta a viver dias de escravatura. Pensar em um futuro ficou  mais difícil ainda. É como dizem os mais velhos: quem planta vento colhe tempestade...QUEM SOMOS ...PRA ONDE VAMOS. Essa é a grande pergunta.

 

*****NOSSO MOMENTO DE FÉ...
A diocese campomaiorense já começa a pensar e a organizar o momento de fé que viverá a sociedade local no período de 31 de Maio a 13 de Junho. Os Festejos do nosso glorioso Santo Antônio. A grande novidade é que ainda não temos nosso bispo diocesano ou não será mais uma novidade? O fato é que as reuniões já começam a tomar forma e como sempre a valorização de espaço na praça Bona Primo e o aumento em ouro da tripa de porco. Pasme vocês, que tem gente que estoca tripa de porco pra vender nesse período, o que chega a custar seu peso em ouro. Ir na praça saborear a iguaria é um momento de raro prazer. 

 

*****O TOM DA MODA...
Vestir branco no mês de maio já não é muito usado nesses tempos, parece que a tradição ou a fé anda assim um pouco abalada pela nossa região, mas eu dei uma espiadinha nos artigos que remetem a esse momento de inspiração de fé e tom de moda no Paraíba e constatei que existe muita opção e bom gosto em shorts, calças e sandálias. A loja está preparada, mas o bom mesmo é o investimento que nossas fábricas campomaiorense estão fazendo. Estou falando da Guge, Via corpus,  Documento Jeans que estão trazendo a versão jeans para esse momento de muito bom gosto. Eu diria top mesmo. Vale a pena conferir. 

 

*****ME POLPE...
Fico assim de queixo caído quando me deparo com algumas cenas na city. Tipo: gente pelo amor de Deus, as nossas praças nunca vão ficar bonitas se a população continuar a arrancar plantas e leva-las pra casa. Tem gente roubando adubo na calada da noite pra colocar em plantas em suas residências. Querem outro exemplo de pobreza: tem gente que faz cadastro como carente em grandes supermercados da cidade e ao receberem frutas e verduras colocam em sacolões para venda e com essa prática baby já comprou até carro...tá meu bem. E ainda continuam trazendo roupas falsificadas pra venderem aqui como grifes. Quando as mesmas são trazidas agora lá do shopping do camelô em Teresina, porque ir fazer compras no beco da poeira em Fortaleza ficou mais caro... me polpem..

 

*****FAZENDO VALER..
Enquanto algumas pessoas se rasgam e amargam ainda a derrota do ultimo pleito eleitoral, o prefeito José de Ribamar Carvalho, hoje uma liderança indiscutível na região, vai levando sua vida administrativa com muita ação e realização de trabalho. O prefeito campomaiorense, que teve em sua pasta vivida na Educação, todos os méritos aprovativos de um bom gestor, agora investe pesado no desenvolvimento local e transforma o município em um canteiro de obras. Já se cogita que na abertura de nossos festejos religiosos o executivo local venha a entregar a sociedade obras que irão definitivamente alavancar o desenvolvimento local, com geração de emprego e renda e isso têm deixado muita gente a morder as costas, porque do jeito que as coisas vão muitas vitórias ainda renderão ao jovem prefeito vitórias que marcarão a história em todo território nacional...Aprovado...

 

 

*****MUITO BEM OBRIGADO...
Quem está muito bem obrigado é o ex- prefeito Paulo Martins. Agora com a pasta da FUNDESPI, ele mais do que nunca têm tratado de expandir seus conhecimentos e ações administrativas por todo o Estado. Dono de uma personalidade administrativa invejável, Paulo Martins vê sua nova missão como mais uma forma de buscar qualidade de vida para os piauienses. Uma notoriedade em pessoa. Parabéns e sucesso...

 

 

*****O MÊS É SOMENTE DELAS...

Nossas homenagens a todas as mulheres campomaiorenses... Mulheres guerreiras que são mães, amigas, companheiras, cúmplices, largadas, presentes, sonhadoras... mulher. Mas que sabem ser Deusa, que sabem calar e gritar, que ninguém consegue se negar ao sorriso de uma bela mulher. Mulheres sofridas, mas vencedoras onde derrotas não existem e sim o recuar pra buscar forças. Mulheres que dominam e são dominadas, mas somente em um momento de devaneio delas. Mulheres que se espelham em santidade e se descobrem em inocência. Mulheres que são versos e música e que um simples toque de batom as transforma em sedução... Parabéns a todas as mulheres... em especial as mães e noivas que tão bem representam esse mês de maio. E aqui um momento de luz, flash e emoção de nossa galeria especial de Maio.

 

Walquiria Martins

 

Dra Liege

 

Helenice

 

Deise

 

Josenaide

 

Kátia Milerio

 

Sandra

 

Yonara e esposo

 

Juliana

 

Alberina e Carmelita

 

Helderlene

 

Samya Letícia e Samya

 

Julia

 

Nilda Tavares

 

Ana Paula

 

Darkiana Martins

 

Natália

 

Romilda e esposo

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.