Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:24

ROYTMAN: Gente querendo casar, festejos de Santo Antônio e click nos vips

 

*****TUDO PRONTO NA CAPITAL DA FÉ E DA ALEGRIA
Bom. Contagem regressiva e está tudo pronto para mais um festejo de nosso padroeiro Santo Antônio, evento religioso que transformara nossa cidade na capital da fé e da alegria. E, com isso, o turismo é impulsionado, a economia acelera, vários empregos diretos e indiretos surgem, tempos de cara novas, de rever nossos campomaiorenses ausente.

 

Sem sombra de dúvida o primeiro desafio administrativo para nosso prefeito Ribinha, que com certeza realiza os festejos com novidades administrativa, como por exemplo, as margens de nosso açude asfaltada dando uma nova roupagem ao nosso cartão postal e que ainda dará, dentro do calendário do evento, mais beleza e acesso  para  os amantes do esporte aquático,  já sendo uma atração dentro das festividades Sem falar no perfil administrativo do executivo local, um prefeito jovem, que já fora testado na pasta da educação e agora inovará a pasta administrativa e que já mostrou ser muito bom de voto...então. Viva Santo Antônio!

 


*****CORRE, CORRE... LÁ VEM O PAU DO SANTO...
Por incrível que pareça às tradições não morrem mesmo. O que tem de moça já um pouquinho com a idade, já ameaçando a porta, se programando pra correr atrás do mastro que ergue a bandeira oficial dos festejos de Santo Antônio não é brincadeira viu. Mesmo em tempos de crise ainda há quem sonhe com um bom casamento e o número é tão crescente que já se ensaia os locais de melhor acesso pra pegar no pau do santo. Bom, esse termo popular é o mais usado. Aí tem as coroas que também estão com o mesmo plano só que alguma delas precisam largar os boys, senão isso caracterizara falta de ética. Afinal, mais vale um na mão, do que dois voando... se é que me entendem...

 

*****ESTRATÉGIAS...
Nossa dica para a segurança de algumas famílias, durante as festas religiosas de nosso padroeiro, é que os senhores pais procurem observar melhor por onde estão andando os seus filhos  na noite de festejo. Por exemplo, têm determinados pontos que dão acesso á praça que ficam os montes de mocinhos e mocinhas em altas curtições como eles dizem. Aí rola tudo, do sexo às drogas. Posso até roteirizar. Alí por trás da maternidade, na decida do Centro Diocesano e a quadra do monsenhor Mateus. Acabou aquele negócio de "por trás da Igreja". Isso é passado. Fica a dica...senão depois é só contar os meses.

 

******SETOR HOTELEIRO...
Nossa city ainda é meio tímida nesse setor. Nossa rede hoteleira ainda não deslanchou o suficiente para esse período de festa, em que todo ano vivemos. Por sorte, o Hotel Pousada do Lago nos salva em referência e conforto. Mesmo sendo o único com estrutura, já se tornou pequeno pra demanda. Algumas famílias já ensaiam a prática de locar seus imóveis, mas também ainda muito tímido. Só nos resta as pensões e pousadas. Aliás, quero até voltar a citar o Pousada do Lago, que têm se mantido firme mesmo com crise ou sem crise e ainda detém hoje o título como um dos melhores pontos na noite campomaiorense. Quero aqui parabenizar meu amigo Haroldo Ibiapina...

 

*****DIVISÃO...
Pra quem vai frequentar a parte social dos festejos de nosso glorioso Santo Antônio vai ver que em tempos de fé e muita religiosidade ainda existe algumas culturas que insistem em existir. Tipo o lado dos "ricos e o lado dos "pobres". Só que pra mim o lado dos ricos é mais pobre do que o lado dos pobres. Geralmente são pessoas que só estão lá pra manter as aparências e ficar falando da vida alheia e contando vantagens. Já no outro lado, o que vale é ser feliz. O clima é de simplicidade e de pessoas verdadeiras. No frigir dos ovos, a verdade é que isso já acabou. Muita gente não se tocou, tanto que ao fim de cada festejo, os ricos somem. Se escondendo dos cobradores e com medo de atender o telefone, porque  têm sempre um gerente de banco ligando. Tipo uma cidadã que vive de glamour, mas quando vai almoçar o rebolado cai ao ver o cardápio, mas nas rodas ela é a toda poderosa empresária que vive viajando... adora exibir bolsa e trocar de carro, mas é aquela coisa: Viva o luxo e morra o bucho...

 

*****SINÔNIMO DE PUREZA...
Quem anda contabilizando sucesso é o mais novo empresário da city, meu amigo Gilberto, que também é gerente do BNB. Diga-se de passagem, gerente nota 1.000, dado a sua competência como gestor e agora se revelando um mega do empreendedorismo na região. Ele tem apostado em qualidade com o seu empreendimento "Água Cristalina do Piauí".

 

*****UM GIGANTE ENTRE NÓS...
Vocês não imaginam o que é manter-se firme e bem sucedido no mundo empresarial nos dias de hoje, mesmo com o fantasma da crise, onde todos reclamam e se dizem incapazes. O grupo Asa Norte ver isso como tempos de crescimento, inovação e investimento, principalmente quando os critérios são qualidade e excelência de atendimento.

 

Gente, o grupo que hoje ler-se AMBEVE - que distribui as melhores marcas em cervejas e refrigerantes do país, como Brahma, Antarctica - hoje detém a maestria de serviços e qualidade, gerando emprego não só na cidade de Campo Maior, mas em toda região. Sem falar no investimento em capacitação e treinamento de pessoal. Um gigante que consegue impulsionar a economia local e ainda fazer o município se projetar em arrecadação, onde todo ano o grupo é homenageado pela Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí. Somente quem tem visão e foco empreendedor, somente pessoas com garra e determinação conseguem chegar a esse topo. Fazendo história e moldando todos os protocolos que regem as formas de administrar. Bem Vindos ao mundo de Fanco Andrade, um gigante  em sucesso, um empresário que mudou os conceitos de crescimento no meio empresarial no norte do estado do Piauí.

 

*****ALIÁS...
Nos bastidores dos festejos de nosso Glorioso Santo Antônio acontecem coisas que às vezes ninguém toma conhecimento. Tipo, vocês sabiam que o empresário Fanco Andrade é um dos maiores colaboradores, incentivadores e investidor do evento?  Graças a ele esse ano o brilho das festividades social vai ser possível. Pois é verdade. O homem tem força e é justamente de pessoas assim que precisamos na terra de Santo Antônio. Fanco Andrade é motivo de fé e de alegria.

 


*****UMA MULHER DE EMPREENDIMENTOS E SUCESSO...
Edilene Motta é uma prova de que o batom tem força. Ela é uma campomaiorense que tem como tônica o sucesso, sabe empreender e hoje é uma das referências no campo imobiliário. Nosso orgulho feminino. Vejam e comprovem o que falo. Merece ou não aplausos??

 

 

*****GENTE BONITA É AQUI...

Beleza, sucesso, inteligência. Esse espaço é dedicado a esses adjetivos que tão bem traduzem esses vips. Aqui vale ter glamour e ser bem sucedido.

 

**Edilene Motta


**Capitão Paz


** Engenheiro de pesca Carlos Brito


**Casal Carlos Torres e Marinez


**Cesar Robério


**Advogado Dr. JosenildoTavares


**Promotor Claudio Bastos


**Dema


**Mário Bringel


**Prefito Ribinha  e familia


**Sabóia


**Thesco- Jornalista


**Empresário Fanco Andrade - Grupo Asa Norte


**Wlaclides Mello e sua esposa Lúcia