Curta a nossa página
 
02/08 23h11 2015 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Roytman Total

F. Roytman

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Roytman Total - com F. Roytman

Um giro pelo mundo social de Campo Maior

A partir de hoje a sociedade campomaiorense ganha um novo sentido em suas dinâmicas literária. As informações sobre os acontecimentos sociais da city, eventos, badalações e as fofoquinhas gostosas

*****DE VOLTA.
A partir de hoje a sociedade campomaiorense ganha um novo sentido em suas dinâmicas  literária.. O bom gosto e comodidade de ficarem informados sobre os acontecimentos sociais da city, eventos, badalações e porque não aquelas fofoquinhas gostosas do dia a dia  de quem realmente acontece por aqui. Esse blog vai causar e alimentar aquele desejo de ser ou não ser um vip. Aconteceu? vai dar o que falar...

 

*****NA ESTRADA...
PASMEM vocês. o Grupo Claudino vai presentear Campo Maior com um caminhão de prêmios. Por isso corram paguem, comprem e apostem na sorte... Você poderá mobiliar toda a sua casa, quem sabe por até  100,00. A chegada do caminhão da sorte esta programada para o dia 25. Conversando com o gerente José Maria, que por sinal é um gentleman, ele informou que a programação para esse aniversário promete acontecer com muitas surpresas, o que não é novidade.. O Grupo Claudino sempre nos presenteou com surpresas maravilhosas, não seria diferente dessa vez, dado o carinho que o empresário João Claudino têm com nossa gente.

 

****MAUS TRATOS...
Gente.. É um absurdo a disponibilidade de serviços da Empresa Barroso para nosso município.. Tá cada vez pior.. E isso porque o empresário Chico Barroso é reconhecido como Cidadão campomaiorense, mas suas atitudes não dignificam tal reconhecimento. Ônibus velhos sem conforto e nem segurança, sem ar refrigerado, idosos e gestantes viajam em pé em plena 5:00h da manhã para Teresina aventurar consultas. Se você ficar em uma parada de ônibus na capital, a cada vinte minutos passa um ônibus para Altos.. Já para Campo Maior somente a cada duas horas e quando vêm estão lotados. E têm mais! Somos obrigados a pagar de Campo Maior para Teresina o mesmo valôr da passagem de quem viaja de Piripiri para Teresina. O que estará acontecendo? Será o nosso cabelo que não é tão bonito quanto os outros ou é a roupa que vestimos..? Cadê as visões de qualidade .. e as de empreendedorismo.

 

*****VICIADO EM PIZZA...
Quem não gosta de uma deliciosa pizza ao anoitecer... Em meio a uma noite com quem ama.. com a família ou numa roda de amigos? Gente... eu sou viciado em pizza e sou chato quando o assunto é sabor, tempero e atendimento.. Por isso eu sempre escolho a Pizzaria Tok final.. do amigo Erisvaldo. Além de ser nosso, o ambiente têm estilo, notoriedade e agente se sente em casa..

 

Não desmerecendo as outras. Todas são ótimas, mas no Tok Final têm um "que" que atrai, que faz da pizza uma pura emoção gastronômica...Fica a dica para os amantes da pizza.

 

*****NA PRAÇA...
Gostei da programação alusiva ao aniversário da cidade...Apesar dos boatos desconstrutivos, cabe avaliar que não estamos em tempos de ostentação.. de que adianta uma mega banda  e os funcionários irem pra praça de bolso vazio? Já vi em outras administrações trazerem bandas fabulosas e no dia seguinte estarem algumas pessoas descendo a rama no prefeito dizendo que ele tinha trazido banda cara, gastando o dinheiro do povo, quando deveria ter pago os salários.. Pois agora é o contrário..e isso sem falar que devemos mesmo é valorizar as coisas daqui.. Ai vão me chamar de puxa saco.. e eu já adianto a resposta ... que enquanto estiver puxando o saco não puxarei carroça.. e que muitos os que hoje falam já estiveram na cadeira e encheram a boca com aquele velho discurso "de que não da tempo" e terminaram por não fazer nada ...só mesmo mostrar incompetência administrativa..

 

*****RAPIDINHAS:
 ** Olha que se a mania de locar logradouros público pega.. muita gente vai disparar financeiramente e o pior é que chegam se dizendo interessados e com necessidades e terminam usando para outros fins.. Ficam alugando..e cheios da razão..uma verdadeira máfia.

 

**Helderlene Eugênio se superou desta vez.. agora é uma espécie de mega empresária da saúde.. a Odontológa provou que a força do batom é necessária em tempos modernos e de crise.. e olha que empreender nesses tempos requer muita ousadia, inovação, talento e visão empreendedora.. ela conseguiu a Academia é um sucesso ... e a nível estadual..tá meu bem.

 

**GENTE..os pontos de misturinha agora podem ser reconhecidos como verdadeiros salões de eventos e referencias em buffet.. o que têm de gente que antes não descia do salto frequentado esses point não tá escrito viu.. têm delas que tentam até se esconder para não serem vistas..mas eu sempre passo e ai ficam desconfiadas ..mas a boca não para de mexer .. tipo tentando justificar viva o luxo e morra o bucho..mas agora essas "socialytes" estão mesmo é dizendo "viva a misturinha"...e matem a fome..Coisas de Crise ..e porque não reviver a nossa eterna "Laurinha Figueroa."

 

***** AGRADECENDO ...
Agradecendo aqui a visita em nosso blog;; Gislene e Valinhos, Valquiria Martins,Paulo Martins, Marim e Vadnéa, Conceição Lima e Edvaldo,Haroldo Ibiapina e Claudete,A todos os Economiários, Alana e Levi, Minha querida enfermeira Dilza, Alipio Milério e Kátia Ibiapina, A todos os funcionários da Kaiser Coca Cola, Kelly Mororó, Erisvaldo e Todos do Tok Final,José Maria gerencia do Paraíba,Ordeno do Detran, Otálicio,, Marcelo Axico, Marco Miranda , Maninho, Josenaide presidente do Legislativo local, Ivo construções, ....OBRIGADOOO.. fiquem com agente..


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.