Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:44

MDB vai filiar três ex-deputados durante solenidade na Alepi

 Fonte: Gp1

O MDB vai filiar três ex-deputados estaduais durante solenidade que será realizada no próximo dia 22 de agosto, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os ex-deputados de Campo Maior Antônio Félix e Bona Carbureto vão ingressar no partido para concorrer ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Teresina.

Já o também ex-deputado Dr.Pessoa chegará ao partido com a missão de concorrer ao cargo de prefeito da Capital nas eleições de 2020.

O MDB também vai filiar a administradora Flávia Barbosa que no pleito de 2018 concorreu a uma vaga no Senado Federal. Ela também vai buscar uma vaga no parlamento teresinense.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, que comanda o diretório emedista de Teresina, o objetivo é eleger de “quatro a cinco vereadores” na Capital.

No plano majoritário o MDB já tem uma chapa montada com o Dr. Pessoa como cabeça de chapa e o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães na vaga de pré-candidato a vice-prefeito. Robert já confirmou que vai se filiar ao PSB no próximo ano.

José Sérgio

Mais de Política