Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:08

Multidão acompanha homenagens e missa de corpo presente do vereador Antônio Lustosa

 

Depois de velado na residência da família, o corpo do vereador Antônio Lustosa de Araújo, de 57 anos, foi conduzido à Catedral de Santo Antônio, para receber as últimas homenagens e para celebração da missa de corpo presente. A missa foi presidida pelo pároco da Catedral de Santo Antônio, Pe. Claudinei, na manhã dessa segunda-feira.

O caixão do parlamentar, se encontrou aberto a todo o momento, aonde familiares, correligionários, políticos de toda a região, e populares poderam se despedir do parlamentar. Após a celebração, o corpo do vereador Lustosa seguiu para o Cemitério do Bairro Cidade Nova, onde foi sepultado.

Os 13 vereadores que estão no exercício do mandato acompanharam a missa ao redor do caixão. O prefeito Professor Ribinha e sua esposa a secretária Nilzana Gomes estiveram presente nas homenagens e na missa. 

O vereador Antônio Lustosa Araújo morreu por volta das 15h deste domingo (18/08) vítima de infarto fulminante aos 57 anos de idade. Lustosa era natural de Altos (PI), e tinha 24 irmãos. Residia em Campo Maior há bastante tempo trabalhando como agricultor e depois iniciou sua vida pública onde disputou algumas eleições de vereador. Já havia ocupado o cargo como suplente durante a gestão do ex-Prefeito Paulo Martins e também como secretário de limpeza.

 

José Sérgio

Mais de Cidades