Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:02

Jovem perde controle de moto e morre após cair de ponte no Piauí

 Fonte: Piripiri Repórter

Um jovem identificado como Jorge Luís da Costa Sousa, de 25 anos de idade, morreu na madrugada deste sábado (10/08), após sofrer um grave acidente de motocicleta , em uma ponte no município de Piripiri (160 km de Teresina), ao Norte do Piauí.

Segundo amigos da vítima relataram, Jorge estava em uma festa no povoado Angical dos Cavalcantes. Logo após, foi embora de motocicleta com um primo, identificado apenas como Gustavo.

No momento em que seguiam pela estrada acabaram perdendo o controle da motocicleta, colidiram na lateral de uma das pontes que fica localizada em uma curva e caíram. Jorge faleceu no local. Gustavo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para atendimento médico no Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde segue internado, com fratura nas duas pernas.

A vítima fatal morava no Povoado Vaquejador e havia chegado há cerca de um mês de São Paulo, onde trabalhou na área de construção civil. Aos amigos, Jorge dizia estar muito feliz em retornar à Piripiri, com o objetivo de desenvolver um negócio para trabalhar e morar em sua terra natal.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo. O sepultamento deve ocorrer no fim da tarde de hoje.

José Sérgio

Mais de Cidades