Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:16

Polícia prende jovem que matou irmão com tiro de espingarda na zona rural de Barras

 Com informações do Revista Az

Carlos Braga Mendes, de 20 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (09/08), como o acusado de matar próprio irmão, identificado como José Braga Mendes, com um tiro de espingarda na zona rural do município de Barras.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi preso dentro da casa de um amigo na localidade Malhada do Meio, onde estava escondido após o crime. Com ele, a polícia apreendeu a espingarda utilizada no crime.

Carlos Braga Mendes foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Barras, onde encontra-se preso.

O CRIME

Conforme informações da Polícia Militar de Barras, a briga entre os irmãos aconteceu por volta das 13h de quinta-feira na localidade Mocambo II, zona rural do município. Após a discussão, Carlos Mendes efetuou um tiro de espingarda tipo “bate bucha” à queima roupa contra o irmão que não teve chance de defesa.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de sexta-feira.

De acordo com a polícia, a vítima foi baleado pelo irmão quando tentava aconselhar ele a sair do mundo do crime, devido as passagens que Carlos tem pela polícia. Na briga, o irmão mais novo se irritou por ter sido chamado atenção e acabou atirando no irmão.

Da Redação

Mais de Polícia