
Carlos Braga Mendes, de 20 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (09/08), como o acusado de matar próprio irmão, identificado como José Braga Mendes, com um tiro de espingarda na zona rural do município de Barras.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi preso dentro da casa de um amigo na localidade Malhada do Meio, onde estava escondido após o crime. Com ele, a polícia apreendeu a espingarda utilizada no crime.
Carlos Braga Mendes foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Barras, onde encontra-se preso.
O CRIME
Conforme informações da Polícia Militar de Barras, a briga entre os irmãos aconteceu por volta das 13h de quinta-feira na localidade Mocambo II, zona rural do município. Após a discussão, Carlos Mendes efetuou um tiro de espingarda tipo “bate bucha” à queima roupa contra o irmão que não teve chance de defesa.
A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de sexta-feira.
De acordo com a polícia, a vítima foi baleado pelo irmão quando tentava aconselhar ele a sair do mundo do crime, devido as passagens que Carlos tem pela polícia. Na briga, o irmão mais novo se irritou por ter sido chamado atenção e acabou atirando no irmão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar