Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:40

Suspeito é capturado por populares após invadir residência no interior do Piauí

 Fonte: Canal121

No fim da noite dessa segunda-feira (29), populares da cidade de São Pedro do Piauí capturaram um homem identificado apenas como ‘José da Cusa’, após entrar em uma residência para praticar furto. No momento do crime ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. 

Segundo informações do cabo Ferreira, da Polícia Militar de São Pedro do Piauí, o acusado entrou na residência  no centro da cidade, para furtar uma bomba de poço. “A população percebeu que ele tinha entrado na residência e fez um cerco no quarteirão e conseguiu capturá-lo e depois entregou ao policial de plantão, que o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários”, disse.

José da Cusa é suspeito, há cerca de uns dez dias atrás, de ter entrado na mesma residência para furtar a referida bomba. Na ocasião, ainda de acordo com informações repassadas pelo PM, ele só conseguiu levar a bomba de uma residência vizinha. Ele também é suspeito de ter ferido a própria mãe utilizando um garfo, há cerca de um mês. Ele é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia.

Da Redação

Mais de Polícia