Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:10

Colombiana é detida em Campo Maior explorando jogo de azar com mais 30 garotas

 

A colombiana Ângela Natália Grattz Claros foi detida por volta do meio dia desta quinta-feira (25/07) pela Polícia Militar na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina),acusada de explorar jogo de azar nas vias públicas da cidade. A abordagem à mulher aconteceu no interior do Mercado Público José Olímpio da Paz, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela, responsáveis por vender cartelas do jogo denominado "Bora Ganhar".

De acordo com o Major Etevaldo Alves, Comandante do 15° Batalhão, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda em investigação.

"Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados", destacou o Major.

A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.

Da Redação

Mais de Cidades