Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:02

Mulher se passa por pedinte para furtar casas em Campo Maior

 

Nos últimos dias, vem circulando nas redes sociais vídeos e mensagens de textos, relatando que uma mulher conhecida como Pezinha vem causando medo em populares na cidade de Campo Maior.

Nas mensagens das redes sociais, o relato é de que a mulher que tem o pé torto e é portadora do vírus da AIDS, está passando nos bairros de Campo Maior pedindo água e comida e no descuido do morador, ela fura a pessoa com uma seringa ou faca para transmitir a doença.

O Em Foco entrou em contato com o comandante da PM de Campo Maior, major Etevaldo Alves e o mesmo confirmou que realmente essa mulher vem causando medo nos populares de Campo Maior. Segundo ele Pezinha é natural de Teresina e há algum tempo está morando em Campo Maior.

“Ela anda nas casas pedindo comida e aproveita para furtar objetos das casas de populares, mas até o momento ninguém foi até a delegacia prestar queixa. Ela possui distúrbios e já acionamos a Secretaria de Saúde e Assistência Social do município para tomar as medidas cabíveis. E sobre a especulação que ela tenha AIDS, não tem nada comprovado”, relatou o major Etevaldo.

José Sérgio

Mais de Cidades