Curta a nossa página
 
21/07 09h43 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

PRF apreende na BR 343 motocicleta com elementos de identificação adulterados

Agentes da PRF apreenderam na noite desse sábado (20/07) uma motocicleta modelo Honda/FAN CG, que não possuía placa de identificação. A abordagem de rotina na BR 343 no município de Piripiri/PI.

A motocicleta estava estacionada às margens da rodovia e um homem de 31 anos se apresentou como sendo proprietário do bem. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos da motocicleta e do proprietário e, ao realizarem inspeção minuciosa nos elementos de identificação da motocicleta, ficou comprovado que os mesmos haviam sido danificados, impossibilitando a sua identificação.

Diante dessa situação, o proprietário foi enquadrado por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.