Curta a nossa página
 
20/07 09h40 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Três pessoas são mortas a tiros em chácara no interior do Piauí

MATÉRIA AMPLIADA

Os corpos de três homens foram encontrados com marcas de tiros, na manhã deste sábado (20/07), em uma chácara na localidade Poço da Areia, há cerca de 5 km da cidade de Paulistana, a 452 km ao Sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como Kleidivaldo dos Santos Silva, de 32 anos, natural de Paulistana e carcereiro da chácara onde aconteceu o triplo homicídio; e Wellington Morais de Assis e Rafael, que seriam de Petrolina-PE.

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, a PM foi acionada por volta de 11h dando conta que havia três corpos em uma chácara, que estava em construção na zona rural do município. As equipes foram deslocadas até a região do crime e conseguiram identificar que uma das vítimas mora na cidade, mas não há maiores informações sobre os demais.

O Major Antônio Milton afirmou ao cidadeverde.com que a história da morte dos três homens está “mal contada”. Ele afirma que a polícia investiga as informações que foram passadas pelo dono da chácara, que não teve o nome revelado.

“No momento apuramos a  história contada pelo dona do local. É uma história muito mal contada. Diz que os dois homens estavam na chácara desde terça-feira. Ele conheceu os dois há pelo menos um  meses. Eles teriam chegado na chácara quando vinham de Petrolina, Pernambuco, e o carro que dirigiam quebrou. Eles  vieram em uma moto para a chácara. Queriam um  local para ficar e ficaram. É uma história mal contada. As vítimas teriam dito que em seguida iriam para Cajazeira na Paraíba. A perícia vai ajudar a descobrir a motivação e o assassino”, destacou.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.