Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:33

Campo Maior: suspeito que furtou animal e foi baleado morre no hospital

 

Um homem identificado por Edealdo Ribeiro da Silva, 37 anos, morreu por volta das 19h:40min desta sexta-feira (19/07) no Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internado desde a manhã de ontem, quando deu entrada naquela unidade de saúde com um tiro na região torácica. A informação foi confirmada ao Em Foco pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior.

Edealdo foi baleado na manhã de ontem, quinta-feira, e o suspeito do disparo já foi identificado. Segundoa  polícia, o suspeito que atirou acusou Edealdo de ter roubado um porco de sua propriedade, no Bairro São João em Campo Maior.  Segundo Etevaldo Alves, Edealdo sofreu um único disparo de revolver na região do tórax.

“Assim que a polícia tomou conhecimento do corrido, foi ao local, mas o homem baleado já havia sido levado ao Hospital por um motoxista. Eu fui pessoalmente ao Hospital e acompanhei na sala de atendimento. O medico fez todo o procedimento dos primeiros socorros e transferiu o paciente para Teresina” disse o comandante.

A polícia civil investiga o caso e agora deve pedir a prisão preventiva do suspeito do disparo e indicia-lo por homicídio.

JÁ HAVIA CUMPRIDO PENA

Edealdo Ribeiro da Silva já havia cumprido cinco anos de prisão e estava em liberdade há cerca de três anos, mas, segundo a polícia, ele é suspeito de ter assaltado uma mulher no mês de maio deste ano.

Da Redação

Mais de Cidades