Curta a nossa página
 
19/07 19h21 2019 Você está aqui: Home / Polícia José Sérgio Imprimir postagem

Suspeito de tráfico de drogas é preso com mais de 100 kg de maconha no Norte do Piauí

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com 100 quilos de maconha em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (19) pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, tenente Sousa Filho, o suspeito identificado como Rogério Oliveira Silva foi localizado no povoado Baixa do Cajueiro, zona rural de Buriti dos Lopes.

"Ele estava na casa de uma pessoa, onde encontramos mais de 70 quilos de maconha. Ao se deslocar para a casa dele, no povoado Santa Helena, mais de 50 quilos foram apreendidos no local. Além de uma pistola ponto 40 e quatro carregadores", informou o comandante.

Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Parnaíba, Litoral do estado.]


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.