Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:06

Casal é detido na BR-343 com droga e carro de luxo roubado; filhos foram encaminhados ao CT

 

Um casal foi detido na manhã desta sexta-feira (19/07) na BR-343 na cidade de Piripiri, depois de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatado que o veiculo dirigido pelo homem de 33 anos de idade, um Toyota/Corola, foi roubado na cidade de Teresina/PI no ano de 2016. A esposa do motorista, de 32 anos, também foi detida. Além do casal, duas crianças, filhos do casal, também estavam dentro do veículo e foram encaminhadas para o conselho tutelar da cidade de piripiri/PI. 

Na abordagem, os agentes da PRF solicitaram os documentos do veículo e do condutor e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação do veículo não faziam referência ao carro. Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo tinha registro de roubo e a placa era clonada. O Certificado de Registro e Licenciamento Anual do veículo também era falso.

O homem já respondeu pelo crime de homicídio e, de posse do condutor, ainda foi encontrado 50g de uma substância análoga a maconha e R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro.

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e Uso de documento falso. O condutor e esposa foram encaminhados juntamente com o veículo à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis.

Da Redação

Mais de Polícia