Curta a nossa página
 
19/07 10h47 2019 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Suspeito de matar adolescente em Campo Maior é preso 4 meses depois do crime

Um homem identificado por Antonio Gomes da Silva foi preso por volta de 11:30h dessa quinta-feira, por força de uma mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1° Vara da comarca de Campo Maior, em uma residência no Bairro Recreio na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Ele é suspeito de matar a adolescente Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos.

A prisão aconteceu há exatos 04 (quatro) meses do crime, ocorrido na madrugada do dia 18 de março de 2019 no Bairro São João em Campo Maior. Segundo as investigações da polícia, Antonio Gomes matou a adolescente de forma cruel e, em razão dos indícios e provas produzidas no inquérito policial, representou pela prisão de Antônio, sendo aceita pelo juiz.

A polícia usou depoimentos de testemunhas de que a vítima esteve na companhia do acusado na noite do crime, além de imagens de câmara de segurança que filmou os dois na região onde o corpo de Sabrina foi encontrado.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.