Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:40

Força Tática de Campo Maior prende homem que agrediu outra com pedrada em Boqueirão do PI

 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior efetuaram a prisão de um jovem identificado como Emanoel Jaime Oliveira Silva, suspeito de ter agredido um homem de 57 anos com socos e pedradas no povoado Rua Dez, município de Boqueirão do Piauí. A prisão foi na tarde desse sábado (29/06), naquele município.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na noite de sexta-feira, quando o suspeito invadiu a residência da vítima, aproveitando que o homem morava sozinho, e passou a espancá-lo, atingindo-o com pedradas no rosto.

O rapaz é morador do bairro São João, na cidade de Campo Maior, e costuma passar os finais de semana no povoado Rua Dez, onde tem familiares.

Ainda não se sabe o motivo das agressões. Somente na manhã desse sábado moradores do povoado tomaram conhecimento do fato, socorreram a vítima e o conduziram ao Hospital Regional em Campo Maior, onde foi medicado.

A Polícia Militar de Campo Maior foi acionada e, através da Força Tática, coordenada pelo Sargento Bosco, foram feitas as diligências no povoado Rua Dez, onde o agressor foi localizado e ainda encontrada a pedra utilizada no crime. O suspeito foi conduzido  para a delegacia de Piripiri, onde se encontra preso.

Da Redação

Mais de Cidades