Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:50

Acidente na PI 216 próximo a localidade pé de manga em Pedro II

 Fonte: FM Imperial

Por volta das 19:10H de segunda feira(24), foi registrado um acidente na PI-216 na localidade pé de manga-Pedro II-Piauí, envolvendo um veículo modelo Cobalt que vinha sentido a Pedro II e uma motocicleta modelo XR cor preta . 

Segundo informações colhida pela a reportagem, populares relataram que o motociclista talvez viesse em uma velocidade baixa ou teria adentrado a rodovia sem atenção devida o que pode ser uma das causas desse acidente. Populares também relataram a nossa reportagem que a motocicleta não tinha lanterna traseira.

O veículo ao colidir com a motocicleta o motorista perdeu o controle e acabou capotando, no veiculo segundo informações vinha mais de duas pessoas, mais felizmente tiveram apenas ferimentos leves.

O motociclista foi socorrido com um  corte na cabeça e a sua companheira que vinha na garupa foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz,os ocupantes do carro foram levados para o  Hospital Josefina Getirana Neta.

A polícia foi ao local do acidente fez a sinalização e ajudou juntamente com populares, familiares e a equipe do SAMU a socorrerem as vítimas.

A polícia está apurando o que realmente tenha ocasionado esse acidente.

José Sérgio

Mais de Cidades