Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:01

Polícia detém homens por baderna e apreende drogas e armas brancas no festejo de Santo Antonio

 Homens são detidos por confusão

Nesse sábado, dia do vaqueiro, Campo Maior recebeu uma grande publico nas festividades do padroeiro da cidade, Santo Antonio. Pelo tamanho da movimentação de pessoa na cidade, a Polícia Militar avalia como tranquilo.

Dois homens que estava brigando no Espaço Cultural foram detidos e levados para a delegacia.

“Dois elementos que estavam provocando tumulto no Espaço Cultural [onde acontecem as festas populares] foram detidos e levados para delegacia. Parentes e amigos dos dois fizeram uma aglomeração e o procedimento da polícia é retirar de circulação para evitar até uma briga generalizada” disse o comandante do PM, major Etevaldo Alves.

ABORDAGENS E APREENSÇÃO DE DROGAS

Etevaldo enfatizou que a polícia vem fazendo várias abordagens nas imediações da Praça Bona para diminuir incidência de assaltos. Segundo a polícia, foram encontradas armas brnacas, muitas porções de entorpecentes e muitos jovens se drogando, o que é lamentável, segundo a polícia.

“A noite de ontem foi a de maior público nos festejos até agora. A Polícia Militar fez muitas abordagens e apreendeu muitos entorpecentes e armas brancas em locais próximos à Praça Bona Primo. Não houve registro de assaltos nas imediações, porque estamos atentos, sobretudo no horário em que as pessoas estão indo pra casa. Vamos intensificar o policiamento para termos a garantia de um festejo tranquilo mais uma vez” completou Etevaldo.

Os festejos de Santo Antonio terminam na próxima quinta-feira, dia 13.

Da Redação

Mais de Cidades