Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:51

Ciro sobre atual governo: Vagabundos, traidores da pátria

 Fonte: Leia Já / Foto: Divulgação

Ao seu estilo, o ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), durante sua participação em evento na Universidade Católica de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (27), se exaltou ao avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“O que eles fazem é desumano. Eles tão acabando com o Brasil com as medidas que estão tomando em apenas cinco meses. Vagabundos, desgraçados, traidores da pátria”, disparou Gomes.

O ex-governador do Ceará aproveitou para atiçar os estudantes presentes no auditório a participarem de manifestações. “Temos que ocupar as ruas e não deixar que absurdos sejam passados por esse governo”, sugeriu, sendo seguindo por fortes aplausos.

Sobre o projeto de reforma da Previdência, Ciro disse que o país “precisa discutir esse problema, mas não do jeito que está sendo proposto pelo governo. Dessa forma que eles sugerem não vai prestar”.

Em meio a suas frases polêmicas, Ciro alfinetou a eleição do presidente. “Bolsonaro vendeu a alma para o demônio para se eleger, agora o demônio tá querendo o retorno dele e estamos vivendo esse inferno”, alegou.

Por fim, o pedetista lembrou do episódio da facada envolvendo o presidente, em 6 de setembro do ano passado, em Minas Gerais. “A gente tinha certeza que ele não seria eleito, se não fosse essa facada ele não ganharia. Ele levou uma facada real e escapou da facada cívica que levaria nos debates. Mas deixa ele bem vivo para assistir nossa vitória de pé”, finalizou.

José Sérgio

Mais de Política