Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:16

Piauiense é morta pelo namorado em Goiás após planejar voltar ao Piauí

 Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas em Itumbiara, na região sul de Goiás. A Polícia Civil afirma que o namorado dela cometeu o crime e fugiu em seguida, mas foi localizado e preso horas depois do feminicídio. As investigações policiais apontam que o homem matou Leidiana Paulina da Conceição porque soube que ela planejava voltar para o estado natal, o Piauí, sem ele.

A vítima foi encontrada morta em casa pelo filho, que tem 16 anos, na sexta-feira (24). Ela e o adolescente partiriam para o Piauí hoje domingo dia (26), sem o investigado. A mulher, o companheiro e o garoto haviam se mudado de lá para Itumbiara há cerca de sete meses.

As investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar apontaram que o autor Erivan Rodrigues de Almeida teria fugido em um táxi em direção a Uberlândia. Segundo os policiais goianos, a PM de Minas Gerais foi informada sobre o fugitivo, o encontrou e o prendeu ainda na sexta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, o preso confessou ter matado a namorada, mas não quis dar detalhes sobre o feminicídio.

Fábio Wellington

Mais de Geral