Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:14

Menino não identificado é atropelado e levado para hospital em estado grave no Piauí

 Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Um menino com idade entre 10 e 12 anos foi encontrado ferido na entrada da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, após sofrer um acidente automobilístico na manhã deste sábado (25). Ele supostamente teria sido atropelado. Segundo o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), até o momento não foi possível determinar qual seria o nome do garoto.

De acordo com informações repassadas pelo Heda, o menino foi encontrado por moradores no bairro Rodoviária, por volta das 7h30min deste sábado (25), próximo à entrada da cidade, bastante ferido. Os moradores levaram o garoto por conta própria até o hospital.

A Polícia Militar informou que, à princípio, acredita-se que o menino foi atropelado. O condutor do veículo que teria se envolvido no acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Até o momento, o veículo não foi identificado.

Segundo o Hospital, o menino sofreu um traumatismo craniano e passou por cirurgia. Ele se encontra internado na sala de estabilização. Ainda de acordo com o Heda, o garoto não tinha documentos de identificação, e até o momento nenhum familiar compareceu para reconhecê-lo.

Fábio Wellington

Mais de Polícia