Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:32

Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e debocha de depressão do humorista

 Fonte: Quem

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes parecem ter se desentendido de vez. Depois de o Youtuber desistir de ser padrinho de casamento do influencer, farpas começaram a ser trocadas na web.

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias falando sobre o assunto, afirmando que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?"

Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", falou.

Mais tarde, Whindersson foi a seuas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes, como registrado pelo perfil Subcelebrities.

Horas depois, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia "Oxe, não era ele que estava com depressão?", o que rendeu críticas a ele na web.

"E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?", questionou uma internauta. "Tá apelando já, né", declarou outra. "É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia", comentou uma terceira.

Whindersson não deixou a curtida de Carlinhos passar em branco e, em seu Twitter, desabafou sobre toda a história, fazendo questão de mencionar e responder algumas postagens do influencer sobre o assunto.

"Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o 'número um da internet'.

Depois, ele pediu para que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp e não aceitou as 'desculpas' que o influencer deu em seu seu perfil. "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disparou.

Enquanto isso, em seu perfil, Carlinhos fez uma série de postagens se explicando e justificando seus comentários, pedindo desculpas a seus seguidores e seu marido, Lucas.

Leia completo:

"Olha só que coisa doida!!! Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente, me deixei levar pela ÚLTIMA VEZ, por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus!!! Me sentir pequeno diante de tudo que eu prego. Me sentir um bobo em da audiência para algo tão inútil e que não muda nem acrescenta nada na vida das pessoas que me seguem. Percebi, que sou mais humano ainda, e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas, pra eu nunca esquecer quem eu sou e por que estou aqui....Quero pedir MILHÕES DE DESCULPAS, a quem me segue a LUCAS que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR!

Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram! Mas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.Eu acabei me desconhecendo agora, e por que me pronunciei sobre algo, que acontece em TODAS as relações. Não levei em consideração o trabalho que fizemos juntos, que foi a coisa bonita dessa história toda e de que nos faz entender que é pra isso que estamos aqui: Se o HUMOR não estiver rindo sentado significa que o choro venceu. E se depender do meu AUMOR  ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!"

No Instagram, Carlinhos também compartilhou clique ao lado de Whindersson e Tirullipa, seus parceiros na série de humor Os Roni, pedindo desculpas mais uma vez por "ter se deixado levar por fofoca", afirmando não querer "pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse"

Fábio Wellington

Mais de Entretenimento