Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:26

Suspeito foge de cerco policial em Campo Maior; arma e produtos de roubos são apreendidos

 Foto: Arquivo

Uma investigação da polícia civil de Campo Maior identificou o paradeiro de Artur Pereira da Silva. Ele é foragido do sistema prisional e suspeito de ter praticado alguns roubos na cidade de Campo Maior.

Segundo a polícia, ao identificar o local em que Artur se encontrava, policiais civis diligenciaram no sentido de efetuar a prisão do mesmo em uma residência no bairro São João, porém, o suspeito conseguiu fugir pulando vários muros, abandonando dois aparelhos de celulares e um colar, objetos que a polícia diz ser produtos de roubo.

Arthur foi preso em 2016 acusado de ser membro de uma quadrilha de roubo e receptação de celulares em Campo Maior, mas conseguiu fugir do sistema prisional e voltou a cometer o mesmo crime.

Na sequência das diligências, os policiais civis conseguiram apreender uma arma de fogo utilizada na prática de roubos contra a população campomaiorense.

A Delegacia de Polícia pede aos cidadãos e cidadãs de Campo Maior(PI) e região, que, se tomarem conhecimento do paradeiro de Artur, denunciem através dos seguintes canais, seu anonimato será preservado:

http://bit.ly/denunciapccampomaior

Wathsapp: 86 99545-2916

Da Redação

Mais de Cidades